Jul
18
17 de julho de 2018 - 18:25

A-inteligencia-forense-aliada-ao-exito-nas-execucoes-judiciais-e-recuperacao-de-ativos-televendas-cobranca

A inteligência forense representa uma abordagem diferente para o uso tradicional, que é predominantemente focado em resultados judiciais. O fato é que uma utilização mais estratégica dos dados forenses existentes contribui para uma relação sinérgica entre análise de crime e investigação, ou seja, se utilizado de forma estratégica permite maior assertividade em investigações patrimoniais, realizando cruzamentos de dados públicos para a identificação de atividades para ocultação de patrimônio.

Considerando o aumento de inadimplência entre pessoas físicas e jurídicas, entender melhor as estratégias utilizadas pelos devedores mal-intencionados que atuam para “blindar” seu patrimônio contra os credores, impossibilitando a tomada dos bens, tem cada vez mais importância nos processos de execução que visam a recuperação de crédito.

Isto porque a execução pode ser a fase mais morosa do processo judicial, já que, muitas vezes, depende de informações fornecidas pelo credor para localização de bens do devedor.  Por ser um processo normalmente extenso, este intervalo de tempo gerado permite que o devedor se utilize de diversas artimanhas para dilapidar e ocultar seus bens, colocando-os em nome de terceiros ou até mesmo enviando capital para o exterior.

Pensando nisso, o Cartório 24 horas oferece o serviço especializado de inteligência forense, realizando serviços customizados de análises em todo o Brasil e também no exterior.

Com mais de 10 anos de atuação no mercado, aliados à notável expertise e know-how, o Cartório 24 horas oferece ampla e especializada assessoria para investigação de ativos para grandes empresas, sendo de grande valia para obtenção de êxito na recuperação de ativos, colaborando diretamente com o encerramento de disputas judiciais.

Para mais informações acesse: www.cartorio24horas.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Ola bom dia!
    Com muita atenção tenho lido vossos temas e que são bons. Continuem nesta senda de pesquisa.
    Atentamente vosso Guilherme Nascimento

    Guilherme Guia Nascimento em 20 de julho de 2018 - 23:54

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: