Jun
27
26 de junho de 2017 - 18:15

Do-ceara-para-o-mundo-meireles-e-freitas-conquista-premio-latino-do-gptw-oficial

Mais que entregar troféus, o principal objetivo do prêmio Great Place to Work é divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho e seus resultados corporativos. Neste contexto, a Meireles e Freitas se destaca cada dia mais: a empresa cearense conquistou colocação de 22ª melhor empresa para trabalhar na América Latina.

Esta é a quarto ano em que o grupo recebe o reconhecimento do Great Place to Work. Desde de 2014, a empresa é reconhecida pelo prêmio e atua fortemente com a consolidação de uma cultura colaborativa, meritocrática e sem favoritismo, além de programas de reconhecimento aos colaboradores, programas de qualidade de vida e de desenvolvimento para trilha de carreira. O resultado? Foi a grande vencedora do GPTW Ceará e oitava melhor empresa para trabalhar a nível Brasil em 2016.

Já na Conferência GPTW4ALL, realizada em Chicago, nos Estados Unidos, mais de quatro mil organizações disputaram o prêmio em que a Meireles e Freitas se consagrou como a 22ª melhor empresa da América Latina para trabalhar. “Tínhamos em mente que poderíamos vencer também a nível nacional, mas a colocação que obtivemos entre as melhores empresas da América Latina foi um resultado muito gratificante. Todos os colaboradores se sentiram ainda mais felizes, porque tudo o que é feito na Meireles e Freitas não é com intenção de ganhar prêmios, mas é realizado de acordo com a essência da empresa a qual, desde os diretores até os demais colaboradores, vivenciam para obter um ambiente de trabalho com respeito, admiração, reconhecimento e valorização para superar todos os resultados nos serviços que realizamos aos nossos clientes”, comenta Venâncio Freitas, sócio-presidente.

Do-ceara-para-o-mundo-meireles-e-freitas-conquista-premio-latino-do-gptw-oficial-interna-2

Além de influenciar como incentivo à motivação dos colaboradores, a premiação também repercute nas oportunidades geradas para a empresa. “Assim, mostramos que somos capazes de atender empresas do País inteiro, pois temos pessoas qualificadas, com os menores indicadores de turnover e absenteísmo, maior engajamento e os melhores índices de recuperação de créditos nas carteiras em que atuamos. Tudo isso aliado à estratégia, tecnologia e experiência no segmento. Atualmente prestamos serviços para mais de 17 utilities – telecomunicações, energia, água, saneamento e gás – mais de 35 instituições de ensino, além de grandes varejistas, bancos, construtoras, seguradoras e planos de saúde”, pontua Freitas.

Por falar em resultados, o sócio-presidente conta que a empresa vem crescendo ano após ano, visto que a expectativa para 2017 é registrar crescimento de 45% graças à conquista de novos negócios e a expansão junto aos atuais clientes. “Conseguimos nos consolidar realmente como uma empresa que não só atua no Nordeste, mas de forma nacional, visto que em 2016 tivemos um trabalho muito forte de posicionamento e já estamos colhendo os frutos, com ações de cobrança para empresas de diversos estados do país, aliando sempre a inteligência humana com a inteligência artificial”, conclui Freitas.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (3)
  1. Parabéns a empresa. Além de ser uma conquista fenomenal para nós cearenses também!

    Paulo Roberto Pires em 28 de junho de 2017 - 22:12
  2. Parabéns ao grupo! E que mais conquistas venham!

    Cleusa de Andrade Cordeiro em 27 de junho de 2017 - 09:34
  3. GPTW

    Ludovico em 27 de junho de 2017 - 00:46

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: