Mar
11
Inadimplência e juro alto devem elevar em 30% venda de crédito ‘podre’
por: Afonso Bazolli
|
em: Cobrança
|
fonte: O Estado De São Paulo
|
10 de março de 2025 - 17:12
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...

![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
Crédito para aquisição de veículos sobe 14%, e inadimplência e juros recuam
-
Inadimplência faz leilão de imóveis quintuplicar em dois anos
-
Inadimplência do cartão de crédito nos EUA atinge o nível mais alto desde 2010
-
Inadimplência no pedágio Free Flow: Quais estratégias de cobrança utilizar para localizar os proprietários dos veículos?
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete

Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5857)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2909)
- Comunicado (27)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (9349)
- Cursos e Eventos (241)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (339)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4115)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (8)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (445)
- Sem categoria (5)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (420)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2874)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1534)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.