Aug
07
06 de agosto de 2017 - 14:09

Crie-uma-jornada-de-relacionamento-one-to-one-televendas-cobranca

VANTAGENS:

1. AUTOMAÇÃO COMPLETA DE TODO O RELACIONAMENTO

E-mails marketing e SMS são excelentes ferramentas de relacionamento, pois são diretos e pessoais, permitindo que a marca entre em contato com os clientes de uma maneira mais próxima.

E essa é uma oportunidade de ouro para compartilhar conteúdo relevante a fim de conduzir o usuário pelo funil de vendas.

2. OTIMIZAÇÃO DE TEMPO

Quem automatiza não perde tempo com fluxos operacionais e, consequentemente, consegue se dedicar àquilo que realmente faz a diferença nos resultados: a estratégia. Assim, aproveite o tempo ganho com a automação para acompanhar seus resultados e otimizar sua estratégia em todas as vertentes: e-mail marketing, site e blog, redes sociais, anúncios pagos e assim por diante.

3.REDUÇÃO DE FALHAS

Investindo em estratégias de automação, o usuário poderá enviar uma enorme quantidade de e-mails automaticamente, por meio de campanhas preconcebidas com base nos dados comportamentais dos clientes que as receberão. Esse processo permitirá que a empresa colha ótimos frutos, alcançando um grande número de pessoas por meio de mensagens e campanhas personalizadas, atraentes e que atinjam o público no momento certo de sua jornada de compra.

4. GERAÇÃO DE VALOR AGREGADO

A conquista e a qualificação de leads é também uma das grandes vantagens da automação. Ao programar uma resposta nas redes sociais, por exemplo, você está potencializando as chances de um simples seguidor se tornar um visitante assíduo da sua página.

5. FIDELIZAÇÃO

A fidelização de clientes e a construção de sua credibilidade é outro benefício possível com a automação. Ao programar uma régua de relacionamento para informar seus clientes sobre o status de um pedido, por exemplo, você está nutrindo uma relação de confiança.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: