HomeContact CenterFuncionários de call center são assaltados dentro da empresa
Mar
08
Funcionários de call center são assaltados dentro da empresa
por: Afonso Bazolli
|
em: Contact Center
|
fonte: A Tarde
|
07 de março de 2019 - 18:08
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
- Empresa de call center é condenada em R$ 500 mil por falta de segurança
- Biometria de voz auxilia segurança das transações e aumenta satisfação dos clientes no contact center
- Nova York quer que empresas de análise de crédito sigam regras de cibersegurança
- Procura Segurança no Emprego? – Por Carlos Pires
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Loading ...
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5407)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2732)
- Comunicado (26)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (7826)
- Cursos e Eventos (234)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (298)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (3965)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (5)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (444)
- Sem categoria (2)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (418)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2614)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1416)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.