Mar
14

O atendimento ao cliente está mudando

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Especialista destaca três tendências tecnológicas para o ano de 2018, que devem trazer grandes novidades para o mercado As revoluções tecnológicas caminham com passos largos, atingindo todas as esferas da sociedade. Para a alegria de muita gente, diversas soluções em tecnologia estão contribuindo para a transformação das formas como as empresas se relacionam com seus …

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Feb
13

Por: Heloisa Figueira É preciso atenção aos indicadores do SAC para melhorar também a satisfação do cliente. Uma das principais preocupações das centrais de atendimento nos dias de hoje, se refere a redução do TMA – Tempo Médio de Atendimento. Esse é um dos indicadores mais importantes das operações, já que demostra a duração do …

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Mar
12

Como melhorar a relação com o cliente por meio do storytelling?

por: Afonso Bazolli
fonte: Ideia de Marketing

Por: Felipe Thomé Em um mercado cada vez mais competitivo, se destacar da concorrência não é mais uma simples questão de oferecer melhor preço, condições de pagamento ou produtos de melhor qualidade — ainda mais na crise. Os clientes só se tornam fiéis a uma marca quando conseguem se identificar com ela. E uma forma …

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Mar
07

Por: Ana Paula Lobo e Rodrigo dos Santos O Brasil precisa correr para capacitar os 800 mil funcionários de call center por conta da migração do modelo de emprego da era digital, adverte o presidente do conselho de Administração da Brasscom e presidente da BRQ, Benjamim Quadros. Segundo ele, esses profissionais precisam ser capacitados o …

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Mar
02

Como usar cloud computing em favor do seu callcenter?

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

O cloud computing é uma tendência mundial há vários anos e em diversas áreas. Ao redor do globo, diversas empresas utilizam da tecnologia para otimizar o seu trabalho com o callcenter. Neste artigo vamos mostrar como isso é possível ilustrando com algumas vantagens da nuvem nesse tipo de setor. Mobilidade corporativa Digamos que o seu …

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Mar
02

Consumidor 3.0: conheça suas principais características

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Por: Albert Deweik Global, digital e omnichannel. Esses são os termos que definem o consumidor moderno. Eles estão cada vez mais conectados, consomem produtos e serviços de diversas partes do mundo e precisam acessar todos os canais, em qualquer horário e de maneira integrada. Segundo o IBGE, 36,8 milhões de lares já possuem internet, sendo …

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Feb
19

Como calcular o ROI do call center Dentro de um negócio algumas métricas são mais importantes do que outras para que se conheça quais são os resultados obtidos. O retorno sobre investimento é uma dessas métricas que mostram para a gestão a efetividade de um investimento e o que ele é capaz de causar na …

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Feb
15

Na Arábia Saudita abriu o primeiro call center só de mulheres. O espaço destina-se a receber chamadas de emergência de pessoas que, durante a peregrinação a Meca, precisem de ajuda. No entanto, quem lá trabalha, afirma que é também a única forma das mulheres ligarem para pedir ajuda, uma vez que se sentem à vontade …

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Feb
09

Pelo 3º ano consecutivo no ranking do portal de carreira Love Mondays, a multinacional agora entra no TOP 10 e é a única do segmento na lista das empresas mais bem avaliadas pelos seus próprios funcionários A Concentrix, empresa multinacional do setor de contact center, vem ganhando cada vez mais reconhecimento do mercado e de …

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Feb
08

O novo ponto de call center do Banco do Brasil será inaugurado no Cabula até o mês de abril. A informação já havia sido divulgada pelo prefeito ACM Neto (DEM) no final de 2017 e foi reforçada pelo secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador. O call …

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