Por: Ricardo Cestari Jr Não existe negócio sem alguém que consuma o seu produto ou serviço. Isso é um fato. Um erro comum, no entanto, é quando uma empresa tenta investir na qualidade no atendimento ao cliente, mas, mesmo tentando acertar, acaba não sabendo lidar com alguns comportamentos do consumidor. Este é o momento para …
Estamos passando por uma era marcada pelos avanços nos campos tecnológico, cultural e humano. A exigência para se manter ativo e competitivo no mercado está demandando um processo de mudanças estruturais e culturais nas organizações. Desta maneira, os serviços de Business Process Outsourcing (BPOs) tem aumentado sua atuação proporcionando uma melhora gradativa e substancial na …
Para jovens adquirirem maior bagagem prática de relacionamento interpessoal Por: Ronaldo Marinho O relacionamento com o cliente ou possível consumidor, via telefone e mídias sociais, ocupa gigantescas estruturas de teleatendimento em todo o Brasil, especialmente na cidade de Goiânia. Diadema de Satanás é o apelido dado ao headset; equipamento utilizado para a escuta e fala, …
Investimento de R$ 35 milhões será destinado principalmente à transformação digital da empresa O Grupo Elo pretende investir R$ 35 milhões e mais que dobrar de tamanho em receita até 2019. O dinheiro será usado na criação de dois novos sites, na contratação de novos funcionários e em transformação digital. Ao final do processo, a …
Polícia prende funcionário de empresa de Call Center por furto O gestor de Tecnologia da Informação furtava os equipamentos da empresa onde trabalhava e vendia em site de venda (OLX) e de relacionamento (Facebook) O Delegado de Polícia Civil em exercício no 3º Distrito Policial de Teresina, Daniell Pires Ferreira, realizou a prisão em flagrante …
Por: Wilson Souza Para conseguir prosperar no mercado corporativo atual, existem determinadas técnicas e estratégias essenciais para se conquistar bons resultados e adquirir uma vantagem competitiva frente aos concorrentes diretos do seu negócio. Uma dessas estratégias é aprender a ouvir as ideias dos clientes e utilizar esse fato para melhorar o desempenho e a produtividade …
A grande preocupação da maioria das empresas é com a imagem e reputação que elas têm perante seu público. No entanto, em grande parte graças à internet, a forma como os consumidores percebem seus produtos, serviços e atividades é mais forte do que antigamente. Negligenciar ou administrar mal a sua imagem pode criar uma série …
Por: Wilson Souza Muitas empresas precisam de um SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor para informar, resolver questionamentos e problemas relacionados as operações, produtos e serviços. Trata-se da representação da empresa junto aos clientes e a representação dos clientes junto a empresa, que ocorre por meio de um processo de atendimento com intuito de …
Por: Wilson Souza O atendimento ao cliente é um dos aspectos mais importantes para qualquer empresa, pois a eficiência no momento de interagir com o público é um fator determinante para conquistar e fidelizar os consumidores, assim como contatos que não sejam satisfatórios e não resolvam as demandas dos clientes podem decretar o fracasso de …
Para ter mais velocidade na classificação/tabulação dos atendimentos realizados em seu call center, a Caixa Seguradora implantou solução de interpretação semântica, por meio de linguagem natural. E obteve evolução superior a 9% nas chamadas tabuladas, além de reduzir o tempo geral de atendimento da operação em 13 segundos, com algumas operações chegando a 29” de …