Mar
23

No ano passado, a Teclan fez uma pesquisa sobre perspectivas para call centers, em que ficou evidente a preocupação dos gestores com o absenteísmo no contact center. Para eles, os principais desafios estão nos recursos humanos: mão de obra qualificada, absenteísmo e produtividade. Para 15% dos entrevistados, a maior dificuldade é reduzir o absenteísmo dos …

3-decisoes-de-negocio-para-reduzir-o-absenteismo-contact-center-televendas-cobranca
Mar
17

De Graham Bell ao Omnichannel: descubra a história do contact center no Brasil e no mundo Quando o cientista Alexander Graham Bell inventou o telefone, em 1876, não imaginava que daria subsídios para criar um mercado que hoje responde por mais de 2% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e emprega mais de 470 mil …

De-graham-bell-ao-omni-channel-descubra-a-historia-do-contact-center-no-brasil-e-no-mundo-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: