Os private labels, cartões de estabelecimentos comerciais, é um dos principais meios de oferta de crédito para o consumidor de baixa renda e deverão movimentar R$ 293 bilhões até 2022. Os dados são da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços).
Entre os novos produtos focados nesse público-alvo, está o aplicativo para celular da solução FoxWind-Card – desenvolvida para a gestão de todas as áreas do negócio de cartões, para que o cliente possa checar saldo, limite e data de compras realizadas pelos cartões das lojas.
“O aplicativo é um benefício que nossos clientes podem oferecer para seus consumidores. Com a tecnologia é possível, por um clique no smartphone, acessar o extrato do cartão de loja”, afirma Luís Augusto Barbieri, diretor comercial da Infox. Ele reforça ainda que a solução faz processamento de transações online para crediário, private label, benefícios, credito rotativo, convênio e pré-pago.
Ainda de acordo com o executivo, o private label é bom para ambas as partes. “O consumidor que não é bancarizado, por exemplo, pode comprar mais e a loja que trabalha com seu próprio cartão elimina as taxas que a administradora cobra”, finaliza.
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