Jun
11

Cartões de lojas poderão movimentar R$ 293 bi até 2022

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Executivos Financeiros
10 de junho de 2014 - 18:04

Cartoes-de-lojas-poderao-movimentar-rs-293-bi-ate-2022-televendas-cobranca

Os private labels, cartões de estabelecimentos comerciais, é um dos principais meios de oferta de crédito para o consumidor de baixa renda e deverão movimentar R$ 293 bilhões até 2022. Os dados são da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços).

Entre os novos produtos focados nesse público-alvo, está o aplicativo para celular da solução FoxWind-Card – desenvolvida para a gestão de todas as áreas do negócio de cartões, para que o cliente possa checar saldo, limite e data de compras realizadas pelos cartões das lojas.

“O aplicativo é um benefício que nossos clientes podem oferecer para seus consumidores. Com a tecnologia é possível, por um clique no smartphone, acessar o extrato do cartão de loja”, afirma Luís Augusto Barbieri, diretor comercial da Infox. Ele reforça ainda que a solução faz processamento de transações online para crediário, private label, benefícios, credito rotativo, convênio e pré-pago.

Ainda de acordo com o executivo, o private label é bom para ambas as partes. “O consumidor que não é bancarizado, por exemplo, pode comprar mais e a loja que trabalha com seu próprio cartão elimina as taxas que a administradora cobra”, finaliza.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: