Nov
16

CNA desenvolve cartão de crédito para alunos

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Mundo do Marketing
15 de novembro de 2015 - 14:30

CNA-desenvolve-cartao-de-credito-para-alunos-televendas-cobranca

Objetivo é que os estudantes tenham mais facilidade na hora de pagar seus cursos com o cartão, que é aceito em diversos estabelecimentos que operam com as máquinas Cielo

Por: Bianca Ribeiro

O CNA desenvolveu um cartão de crédito disponibilizado para alunos da rede em parceria com a Credz, bandeira e administradora de cartões. A ideia é que os estudantes tenham mais facilidade na hora de pagar seus cursos com o cartão, que é aceito em diversos estabelecimentos que operam com as máquinas Cielo. O serviço será disponibilizado sem custo para o franqueado e a aprovação do cartão é feita na hora na própria escola de inglês. As compras podem ser feitas à vista, com até 40 dias para pagar ou parcelada em até 18 vezes.

No ato da primeira compra, o aluno passa automaticamente a participar de um Programa de Fidelidade exclusivo e no momento da aquisição acumula três mil pontos, que poderão ser trocados por produtos do CNA. Outro benefício é o Seguro Proteção Premiada, que oferece cobertura em caso de perda de renda, com o qual o aluno pode quitar parcelas do curso em caso de desemprego, por exemplo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: