May
25
24 de maio de 2015 - 14:05 - atualizado às 16:28

Getnet-passara-a-aceitar-todas-as-bandeiras-de-cartoes-televendas-cobranca

Por: Aline Bronzati, do Estadão Conteúdo

A rede de adquirência do Santander Brasil, a GetNet, deve aceitar a partir do terceiro trimestre de 2015 todas as bandeiras de cartões, de acordo com Jesús Zabalza, presidente do banco.

Este serviço é um dos ofertados na nova plataforma da instituição voltada à pequena e média empresa (PME) e antecipada pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, em novembro último.

As máquinas que capturam transações com cartões do Santander já aceitam as bandeiras MasterCard e Visa e vão contemplar as demais marcas, em linha com a quebra dos contratos de exclusividade existentes após a abertura feita no mercado em meados de 2010.

Além disso, passarão a ser entregues ao lojista em menos tempo. O cliente que solicitar a máquina a receberá em dois dias. “Quanto mais usarem nossas máquinas, mais crédito as pequenas e médias empresas terão disponível”, disse Zabalza, em entrevista à imprensa.

O objetivo do Santander Brasil é, conforme o executivo, alcançar a liderança no segmento de PMEs com a oferta de serviços financeiros e não financeiros. Para isso, anunciou, no âmbito da plataforma, R$ 15 bilhões em linhas de crédito para este público.

O programa de produtos e serviços voltado para pequenas e médias empresas é ainda a aposta do Santander para voltar a elevar os empréstimos neste segmento.

O volume de crédito destinado ás PMEs, sem adquirência, somou R$ 31,643 bilhões nos três primeiros meses do ano, com redução de 0,7% ante igual intervalo do ano passado. Na comparação trimestral teve retração de 0,4%.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Pra nós,pequenos micro empreendedor é muito bom pois hoje à maioria das empresas,oferecem os tickets alimentação e é à onde conseguimos lucrar um pouco mais . então ficou bem excelente está nova política.

    Daniel Pereira Morales em 18 de janeiro de 2017 - 14:24

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: