Feb
14
13 de fevereiro de 2017 - 18:09

Por-que-escolher-uma-cooperativa-financeira-ao-inves-de-um-banco-televendas-cobranca

O objetivo principal das cooperativas sempre foi  promover o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados,proporcionando  serviços financeiros a custos inferiores em relação aos do sistema financeiro bancário tradicional.

As cooperativas financeiras (ou cooperativas de crédito) oferecem praticamente os mesmos serviços que os bancos – conta corrente, cartões de crédito e débito, poupanças e outras aplicações, linhas de crédito, etc.

Além disso, os cooperados também contam com o Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop), que assegura créditos de até R$ 250 mil, por CPF, CNPJ, em caso de intervenção ou de liquidação extrajudicial de cooperativas.

De acordo com o Banco Central, a efetiva participação dos associados, comparecendo às assembleias e participando do dia a dia das cooperativas, constitui fator primordial para aprimoramento ainda maior desse importante veículo de acesso a serviços financeiros pela população brasileira.

CONHECENDO AS PRINCIPAIS DIFERENÇAS

Acompanhe o infográfico com as diferenças entre bancos e cooperativas financeiras e veja as vantagens em se associar a uma cooperativa deste ramo e #VemCooperar:

Por-que-escolher-uma-cooperativa-financeira-ao-inves-de-um-banco-televendas-cobranca-interna-1

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: