Apr
10
Reunião no BC tratou de mudanças no FGC, mas bancos saíram com lição de casa para Master
por: Afonso Bazolli
|
em: Crédito
|
fonte: Valor Econômico
|
09 de abril de 2025 - 17:12 - atualizado às 18:10
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...

![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
Pix via aproximação estreia com nova função do sistema do BC e deve impulsionar pagamentos no comércio
-
BC propõe regra para evitar que centenas de fintechs que não são bancos usem 'bank' no nome
-
Setor financeiro pede que BC mude dados de juros no rotativo do cartão
-
ANBC defende inclusão financeira com qualidade e uso responsável do crédito
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete

Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5904)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2922)
- Comunicado (27)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (9496)
- Cursos e Eventos (241)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (342)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4131)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (10)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (446)
- Sem categoria (5)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (420)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2892)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1551)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.