May
11
10 de maio de 2016 - 18:05

Santander-e-bonsucesso-anunciam-a-marca-ole-consignado-para-buscar-a-lideranca-no-segmento-televendas-cobranca

A parceria iniciada em junho de 2014 entre o Santander, com 60% de participação, e o Bonsucesso, com 40%, teve seu último movimento com o lançamento da marca Olé Consignado. A joint venture nasce com uma carteira de crédito de R$ 5,4 bilhões, além de 1,4 milhão de clientes, 1 mil correspondentes bancários espalhados pelo país e uma rede formada por quase 40 lojas próprias.

Os números robustos alcançados nos últimos meses evidenciam o potencial de crescimento da instituição que projeta estar entre os principais players do segmento em até 3 anos. “Tivemos um crescimento expressivo ao longo dos últimos meses e vamos manter o ritmo de expansão, buscando ampliar o market share para nos aproximar dos maiores participantes deste mercado”, destaca Frederico Penido, presidente da Olé Consignado.

Para isso, a instituição confia em sua capilaridade e em seu modelo de distribuição, com correspondentes bancários espalhados por todas as regiões do País; na ampliação do número de convênios nas esferas federal, estadual e municipal; e na oferta do cartão de crédito consignado, que oferece melhores condições se comparadas às dos cartões tradicionais.

De acordo com o executivo, para assegurar a individualidade da nova operação, foi escolhido um nome curto, sonoro e fácil de falar e compreender, que guarda as características de uma boa marca de varejo. “A Olé Consignado une a expertise do Bonsucesso à robustez do Santander, o que permite à instituição oferecer os melhores produtos e serviços em seu segmento de atuação. Em breve, a marca representará para o público um sinônimo de crédito consignado”, diz Penido.

Além do cartão, a empresa oferece o empréstimo consignado tradicional, com desconto em folha de pagamento para trabalhadores dos setores público e privado, aposentados e pensionistas do INSS.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: