Aug
20
19 de agosto de 2013 - 19:07

AM3-universidade-concede-selo-de-certificacao-profissional-a-cb-contact-center-televendas-cobranca

Nesta última 6ª feira aconteceu a cerimônia de formatura da 1ª turma no Brasil a receber o Selo de Certificação Profissional AM3. Foram 169 dias de trabalho realizado pelos consultores da AM3 Universidade, entre sala aula, aplicação de exame final, homologação e feedback individual para os participantes do Programa de Formação e Certificação AM3.

Conforme Ângela Oliveira, sócia da Certificação Profissional AM3 e head do projeto, “foi gratificante acompanhar o desenvolvimento dos participantes. Nosso trabalho foi baseado no potencial individual, então nossos consultores, Flávio Rodrigues e Frank Campos, tiveram que entender os limites de cada um e isso estabeleceu um vínculo com os alunos que emocionou a todos”. Continua Angela, “o foco foi aprimorar as competências individuais o que contribuiu para a melhoria no desempenho, nos relacionamentos, na produtividade e resultados operacionais, além de aspectos relacionados a autoestima do teleoperador, refletindo em diminuição de turnover e absenteísmo”.

Ana Maria Moreira Monteiro, CEO do Grupo AM3, comenta  “a Certificação Profissional AM3, recém-lançada já certificou algumas dezenas de profissionais com nível de qualificação Teleoperador em Televendas, confirmando o que temos falado desde nossa fundação há 24 anos, nosso compromisso é liderar tendências e com a certificação mais uma vez colocamos em prática nosso discurso” Ainda para ela, “Não há mais tempo para ser paciente ou aguardar soluções, por essa razão parabenizo a CB Contact Center por ser pioneira na obtenção do Selo de  Certificação Profissional AM3, principalmente por que o investimento foi naquele que efetivamente produz e possibilita os resultados, o Teleoperador.”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: