Feb
16
15 de fevereiro de 2023 - 17:20 - atualizado às 18:25

Atendendo-a-pedidos-o-forum-moove-on-ex-goon-fair-esta-de-volta-e-mais-forte-televendas-cobranca

O mundo acelera a cada dia, a tecnologia cresce exponencialmente e a pandemia assustou o mundo. Quebramos paradigmas e crenças, sofremos a dor que há muito não sentíamos, mas nos levantamos e aqui estamos! Juntos, de novo, ao vivo e a cores.

O isolamento imposto acelerou negócios digitais, o mundo das startups revolucionou e agora se tornou rotina a ser observada e as eleições nunca tão polarizadas, evidenciam a necessidade que nós, seres humanos, temos que estar ainda mais fortes e tomar DECISÕES mais conscientes; precisamos CONFIAR mais para sermos ainda mais eficientes. Crescer com eficiência é a regra que “substitui o somente crescer”; financeiramente.

Precisamos ir além! Os 5 maiores desafios da liderança hoje estão relacionados à falta de confiança!

A principal tendência em alta hoje se tornou a capacidade de confiar no líder; a humanização dos negócios e a importância dos ecossistemas, em especial o mercado financeiro. E tudo isso está associado à confiança e ao crédito! Nossa inteligência intuitiva precisa crescer exponencialmente, assim como a inteligência artificial.

É nesse contexto desafiante e incrível que o Forum MoOve On está de volta: para seguirmos nos movendo rumo ao futuro, a partir do agora, com a mesma missão de promover conexões verdadeiras e humanas, trazendo conteúdo diferenciado e integral das mais novas tendências e referências; promovendo negócios e estabelece parcerias; e encontros com os profissionais mais estratégicos. A Um encontro pleno de reflexões transformadoras, bom humor & alegria, encontros & conexões, tecnologia & inovação, atualização de melhores práticas, vendas & networking, propósito humano, impacto social, e muito benchmark de processos decisórios eficientes!

Você sabe que pode confiar!

A retomada do evento partiu do pedido de ex-participantes, que quando encontravam Fernando Manfio, idealizador do Fórum desde 2004 (suspenso pela pandemia ). A pedido do mercado nosso encontro se tornará realidade no dia 9 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo com muito carinho e cuidado, como sempre!

Líderes ansiosos

Fernando manfio explica que uma das situações mais comuns entre líderes da indústria financeira, crédito e cobrança é a ansiedade, que compromete a capacidade de entendimento e, claro, influencia negativamente nas tomadas de decisões.

“A aceleração psicológica do tempo cria uma situação emocional insustentável, os desafios são enormes, a tecnologia acelera vitórias e derrotas. O mundo muda para além do “VUCA” (Volatility (volatilidade), Uncertainty (incerteza), Complexity (complexidade) e Ambiguity (ambiguidade)), agora “BANI” (“brittle, anxious, nonlinear e incomprehensible” – frágil, ansioso, não-linear e incompreensível – que descreve o atual paradigma que a sociedade atual vive). E tudo isso reflete em nossas decisões cotidianas. Não podemos mais ignorar esse efeito.”

Assim, o especialista ressalta que a tomada de decisão consciente (que inclui todos os conteúdos e experiências do encontro) pode fazer até com que a empresa dê alguns passos “para trás”, a fim de criar empresas mais rentáveis e longevas.

“Há pontos nas empresas que não podem ser acelerados até que tenhamos consciência de como estamos decidindo. Temos a impressão de que se o nosso negócio não for acelerado, ele não vai crescer. Hoje uma crise de startups sem grande futuro. Existe o “rápido e o devagar” e precisamos entender ambos pois eles se compõem! Precisamos de entender o propósito de cada negócio, criar confiança e expandir a liberdade de fazer o que precisa ser feito em cada decisão. Precisamos de ser mais sustentáveis para criarmos um capitalismo mais consciente e a tomada de decisão faz parte desse processo”, continua Manfio.

Daí a importância de recriar o Fórum conhecido por trazer temas mais integralistas para o mercado como um todo, a partir da tomada de decisões.

O Forum MooveOn 2023 será a retomada de muitos que virão pela frente; contará sempre com palestrantes influentes e renomados no mercado e nas mídias sociais, falaremos de filosofia a tecnologia, cases e inovações, além de muita diversão, relacionamentos, música, descontração, e claro, expositores líderes de mercado como você; que trarão visões e experiências transformadoras nos âmbitos profissional e pessoal.

A abertura fica por conta de Lúcia Helena Galvão, filósofa e um dos principais nomes do canal Nova Acrópole no YouTube.

Outra presença já confirmada é a de Yasmin Melo, Líder do Movimento @gigantesdoconsignado; Founder @seocredito + de 17k alunos (Corban’s) que traz ao evento um tema fundamental no Crédito Consignado, além de seu olhar humano para a evolução humana dos profissionais.

André Diamand, criador do Sexy Canvas, metodologia disruptiva para o MKT e Vendas, para que empresas saibam como conquistar mais clientes de forma mais assertiva e sedutora (sempre com propósito humano), também fará parte da programação do MooveOn.

E, claro, Fernando Manfio falará sobre propósito e decisões para líderes!

Serviço:

Forum MoOve On 2023 – we are back for you!

Data: 9 de maio

Local: Centro de Convenção Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (3)
  1. Para fazer inscrição ?

    Iranilton Filgueira de Vasconcelos em 17 de fevereiro de 2023 - 18:23
  2. Participar

    Consult Center Serasa em 16 de fevereiro de 2023 - 20:08
  3. E o Forum tão esperado está de volta!
    Temos encontro marcado no dia 09 de maio para celebrar.

    Sonia Nascimento em 16 de fevereiro de 2023 - 11:35

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: