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18 de novembro de 2014 - 18:04

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Com a iniciativa “Atendimento 3.0”, a Boa Vista amplia os canais de relacionamento com a sociedade, com soluções integradas para a comunicação web, redes sociais e contact center da empresa

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) foi premiada na categoria “Inovação em Processos e Produtos”, da 14ª edição do Prêmio ABT – Prática Excelência no Relacionamento com o Cliente, promovido pelo IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento em parceria com a Garrido Marketing. O case premiado consiste na convergência de ações que abrangem melhorias nos processos; atendimento segmentado e personalizado; motivação e engajamento das equipes e busca de meios adequados para o atendimento a clientes e demais públicos de relacionamento.

Intitulado “Tradição e Inovação: colocando empresas e consumidores do mesmo lado”, o case da Boa Vista SCPC, vencedor nesta 14ª edição da ABT, compreende um reposicionamento envolvendo pessoas, processos e tecnologias, com o objetivo de integrar os canais de comunicação web, redes sociais e contact center, inovando no atendimento a todos os públicos, de clientes a parceiros.

Segundo Dorival Dourado, presidente da Boa Vista SCPC, as inovações permitem uma comunicação mais ágil, efetiva e bem direcionada, principalmente para os clientes e público em geral que priorizam o relacionamento por meio de plataforma digital. “Estamos atentos às transformações dos perfis dos nossos consumidores e dos públicos com os quais nos relacionamos. Por isso identificamos as suas necessidades e implementamos processos de melhorias contínuas para melhor ouvi-los e atende-los, a ponto de dar voz ao cliente, para que ele seja retroalimentador do processo”, comenta Dorival.

De acordo com Dorival Dourado, os pilares de segmentação e personalização do atendimento, de processos bem definidos e da adoção de um inovador sistema integrado de comunicação são fundamentais para que a iniciativa de modernização e busca de excelência do atendimento seja bem-sucedida. “O novo consumidor busca informações em ambiente virtual e as transmite de um extremo ao outro em questão de segundos. Nosso sistema está preparado para atender este perfil”, conclui.

Quando à premiação, Dorival Dourado afirma que tanto para os profissionais da área de Relacionamento, responsáveis pela implantação do “Atendimento 3.0”, quanto aos colaboradores das demais áreas, o sentimento de satisfação é muito grande. “Este reconhecimento nos gratifica pelo esforço para melhorarmos a experiência de relacionamento com todos os nossos públicos, em todo o território nacional”, ressalta.

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