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14 de outubro de 2014 - 18:03

NICE-ganha-pela-sexta-vez-o-premio-de-excelencia-em-tecnologia-de-analise-de-discurso-da-revista-customer-televendas-cobranca

NICE é reconhecida como empresa inovadora em tecnologias de discurso, ajudando as organizações a obter insights mais profundos sobre suas interações, além de aprimorar a experiência do cliente

A NICE Systems anunciou que foi a vencedora do Prêmio de Excelência em Tecnologia de Análise de Discurso (Speech Technology Excellence Award) de 2014, concedido pela revista MC CUSTOMER, por sua solução de Análise de Interações (NICE Interaction Analytics).

A solução de Análise de Interações da NICE (NICE Interaction Analytics) é uma ferramenta que se aplica a todos os canais de interação disponíveis, possibilitando às empresas transformar as informações valiosas, embora ocultas, contidas nas interações com os clientes em resultados de negócios. Ela ajuda a preparar a força de trabalho para gerenciar as interações com os clientes, moldando os agentes em tempo real e aprimorando cada vez mais as interações futuras.

A solução de Análise de Interações da NICE (NICE Interaction Analytics) é sustentada pela Plataforma de Engajamento da NICE (NICE Engage Platform), uma estrutura de captura de última geração da empresa que oferece suporte para 100 por cento de análises em tempo real, com níveis incomparáveis de escalonamento e velocidade, e baixo custo de propriedade. A plataforma fornece insights em tempo real para um maior número de agentes, tudo em apenas alguns segundos, permitindo-lhes executar ações imediatas. Ela também oferece um sistema mais eficiente de detecção de palavras-chave e frases, além de modelos de linguagem aprimorados para reunir melhores insights.

A décima edição do Prêmio Anual de Excelência em Tecnologia de Análise de Discurso (Speech Technology Excellence Award) homenageia as empresas que demonstraram inovações em soluções de tecnologia de análise de discurso, que culminaram na melhora dos resultados de seus clientes. Tais inovações incluem, dentre outras coisas, mecanismos de discurso e análise, soluções de IVR e auto-atendimento, fones de ouvido e aplicativos e serviços ativados por voz.

Miki Migdal, presidente do grupo de produtos NICE Enterprise

“Estamos muito honrados por termos sido reconhecidos pela revista CUSTOMER por nossa solução de Análise de Interações (NICE Interaction Analytics). Este prêmio é uma prova do nosso compromisso em ajudar as empresas a se aproximar de seus clientes para alcançar seus objetivos de negócios. Com a solução de Análise de Interações da NICE (NICE Interaction Analytics), as organizações são capazes de coletar insights valiosos a partir das interações com seus clientes, a fim de entender melhor as necessidades e preferências dos clientes e identificar áreas que ainda precisam ser melhoradas. Munido destas informações, elas podem agir com base nesses insights para aprimorar os processos, envolver os funcionários e proporcionar uma experiência excepcional ao cliente”.

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