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09 de setembro de 2014 - 18:08 - atualizado às 22:09

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Valeria Sandei, CEO da empresa de tecnologia italiana Almawave, virá ao Brasil para participar do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec), que será realizado nos dias 09 e 10 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP). A executiva fará parte do painel “O futuro do atendimento dos contact centers em um mundo onde o consumidor exige conveniência e serviços 24/7”, programado para hoje, a partir das 14horas, junto a outros executivos do setor.

Valeria debaterá o crescimento do setor, que ultrapassou 1 milhão de posições de atendimento no Brasil e 2 milhões de empregados diretos, segundo estudos da Abrarec (Associação Brasileira de Relações Empresa Cliente), assim como a crescente relevância das novas tecnologias para o desenvolvimento do setor. A Almawave já trabalha focada no constante melhoramento do relacionamento com o cliente no setor de CRM, Big Data, Knowledge Management, com o objetivo de desenvolver soluções empresariais inovadoras, fáceis de usar e baseadas no novo paradigma da linguagem natural, com o objetivo de otimizar a experiência entre o cliente, o colaborador e o executivo em relação ao serviço prestado.

A sua plataforma Iride® Customer Centric Suite integra os drivers emergentes da inovação tecnológica – semântica, estatística, reconhecimento automático da voz e interface adaptativa – e torna possível um novo modo de interagir com as ferramentas de trabalho de maneira fácil, intuitiva e muito mais eficaz, simplificando o modo de trabalhar das pessoas. “Gerando informações de qualidade nos processos centrais de gerenciamento em todos os canais de comunicação, se alcança de modo fácil e correto uma visão completa e escalável de todos os conteúdos de interesse da empresa em tempo real, para atingir novos níveis de qualidade e eficiência”, explica a CEO da Almawave.

Chegando à sua 12ª edição, o Conarec é o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo, desenvolvido com o objetivo de disseminar as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente, estratégias, tendências e todos os aspectos que impactam a gestão eficiente do cliente nas organizações. No ano passado, o evento reuniu mais de 4 mil participantes e 100 palestrantes.

Agende-se:

Painel “O futuro do atendimento dos contact centers em um mundo onde o consumidor exige conveniência e serviços 24/7”

Data: 10 de setembro

Horário: das 14h às 15h

Local: Hotel Transamérica

Endereço: Av. das Nações Unidas, 18591 – Vila Almeida – São Paulo/SP

Inscrições e mais informações: http://www.conarec.com.br/

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