Nov
24
23 de novembro de 2015 - 18:08

Cinco-associadas-recebem-a-recertificacao-do-instituto-geoc-televendas-cobranca

O Congresso de Crédito e Cobrança 2015 terminou com a tradicional entrega do Selo de Qualidade às associadas do Instituto GEOC.

Obedecendo aos critérios de qualidade determinados pela Fundação Getúlio Vargas, com auditoria da Fundação Vanzolini, as empresas recertificadas este ano foram: Cesec, Global, Novaquest, RedeBrasil e Way Back.

O objetivo do Selo de Qualidade do Instituto GEOC é instituir e auferir padrões de excelência em todos os processos executados pelas empresas certificadas, além de criar um compêndio de melhores práticas que promovam a melhoria continua em gestão, qualidade, performance e resultados para o segmento de cobrança.

No final da cerimônia, as novas associadas – Ação Contact Center e KSL Associados – foram apresentadas e parabenizadas!

Qualquer empresa de recuperação de crédito no Brasil pode ingressar no Instituto, após se adequar as exigências da Certificação de Qualidade. As associadas do IGEOC atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil e cobrança internacional em 150 países. São elas: Ação Contact Center, Cesec, Global, Intervalor, J.A. Rezende, KSL Associados, Localcred, ML, Multicobra, Novaquest, RBrasil, Redebrasil, Renac, Siscom, Way Back e Zanc.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: