Jun
02
01 de junho de 2017 - 18:15

Consagrado-pelo-mercado-premio-best-performance-tem-inscricoes-abertas-televendas-cobranca

Mais que um momento de glamour e comemoração, receber um prêmio de reconhecimento pela excelência das soluções oferecidas por uma empresa gera novos negócios, credibilidade junto ao mercado e impacta positivamente a qualidade do ambiente de trabalho dos vencedores homenageados em uma premiação. Estes são apenas alguns dos benefícios elencados por Carlos Umberto Allegretti, diretor geral do Prêmio Best Performance, promovido pela CMS People e Blog Televendas & Cobrança.

Com anos de experiência na organização de eventos de premiação, Allegretti observa que as empresas reconhecidas por cases de sucesso conquistam também credibilidade no mercado e geram novos negócios. “Ao participar de licitações e outras propostas, o futuro cliente costuma elencar, entre os documentos que as empresas normalmente apresentam, além da proposta financeira, se já foram premiadas e em quais premiações, especialmente na área de relacionamento com o cliente. Então a conquista de um troféu é muito importante”, comenta.

Após o lançamento de sucesso dentro da 12ª edição do Congresso CMS, o Prêmio Best Performance chega à segunda edição já superando os desafios comuns às primeiras entregas de troféus. “No ano passado as pessoas não sabiam exatamente o que era o Prêmio e quais eram os seus objetivos. Este ano já temos mais empresas se inscrevendo para participar das 10 categorias, pois já possuem mais referências do que será a premiação.”

Em 2016, o regulamento do Prêmio apresentava 17 categorias, em que as empresas participantes concorriam aos troféus de ouro, prata e bronze. Segundo Allegretti, este ano apenas 10 categorias serão analisadas pelo Corpo de Jurados, visto que a Comissão Organizadora unificou categorias, proporcionando uma assim uma maior abrangência aos conteúdos dos cases.

Mas o grande diferencial do Prêmio Best Performance é a valorização não só da empresa consagrada pelo Júri, mas também da empresa cliente. “Os vencedores podem levar os clientes ao palco para celebrar a vitória e, por isso, fazemos questão de incluir o nome do cliente na placa do troféu.”

Empresas interessadas em inscrever seus cases de sucesso têm até o próximo dia 8 de julho para preencher a Ficha de Inscrição. Para as companhias que concorrerem com mais de um case, a Comissão Organizadora do Prêmio oferece duas facilidades: 20% por inscrição adicional não cumulativa e o pagamento parcelado desse valor na inscrição de 3 cases ou mais. “É importante que as empresas não fiquem atentas para não perderem os prazos”, ressalta Allegretti.

O diretor geral do Prêmio também se coloca à disposição das empresas interessadas em participar do evento, a fim de esclarecer eventuais dúvidas. “O case pode ter sido implementado até três anos antes. Se a empresa tem uma história bonita para contar, deve participar. Muitas vezes, líderes dos segmentos de crédito e cobrança, contact center, tecnologia e educação financeira têm diversas histórias bacanas, com resultados promissores e diferenciados, mas não se atentam a isso”, conclui. Para entrar em contato com Carlos Umberto Allegretti, basta enviar uma mensagem para umberto@cmspeople.com

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: