May
23

Contact Center Summit 2013

por: Afonso Bazolli
fonte: Call to Call
22 de maio de 2013 - 15:04

Contact-center-summit-2013-televendas-cobranca

O Contact Center Summit acontecerá nos dias 17 e 18 de junho, em São Paulo, e abordará os principais temas que envolvem o setor de relacionamento com o cliente. A 7ª edição do evento apresentará aos profissionais da área:

1. Programação com foco estratégico;

2. Tracks simultâneos com temas atuais – Talentos e liderança, social media, estratégia e performance, otimização de processos, retenção e fidelização de clientes e contact center para B2B;

3. 3 painéis de discussão e um deles com Presidentes sobre: o cliente como prioridade na estratégia organizacional;

4. Palestrante internacional;

5. Maior diversidade de cases de empresas de diferentes segmentos: e-commerce, hospital e laboratório, telecom, hotelaria, cia Aérea, logística, manufatura, química, farmacêutica, energia, gás, banco e seguros, plano de saúde, canal de TV, automotivo, A&B, equipamentos médicos, dentre outros.

Caso queira mais informações sobre este evento, por favor, envie um email para contactcenterbrasil@wbresearch.com que lhe enviaremos a programação completa.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: