jan
14
14 de janeiro de 2013 - 23:55

Vocalcom-promove-evento-mundial-para-apresentacao-de-novos-produtos-televendas-cobranca

Mais de 300 profissionais de 24 filiais participarão do encontro entre os dias 21 e 26 de janeiro

Entre os dias 21 e 26 de janeiro, em Barcelona (Espanha), a Vocalcom – fornecedora de soluções para contact center – realizará um evento mundial que reunirá mais de 300 profissionais das áreas Comercial e de Pré-vendas de 24 filiais da empresa. Na ocasião será feita a apresentação da nova solução na nuvem e multicanais para contact centers da Vocalcom.

Durante o evento, os profissionais da Vocalcom também receberão treinamentos sobre os novos produtos. Da filial brasileira, 11 profissionais estarão participando. “Vamos iniciar o ano nos preparando para triplicar o faturamento da filial brasileira neste ano. Aumentamos os investimentos na área Comercial, contratamos o Oshiro e estamos com uma nova equipe, e é importante que todos estejam preparados”, destaca o country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.

Em 2013, a Vocalcom vai investir R$ 4 milhões de reais no Brasil nas áreas Comercial, Canais, Marketing e Propaganda e tem o desafio de triplicar o faturamento em novos negócios no País. A filial brasileira tem se destacado nos últimos anos. Em cinco anos de atuação no Brasil, a Vocalcom cresceu mais de 500% e atualmente conta com cerca de 50 clientes nas áreas de televendas, telecobrança e teleatendimento através de voz e multicanais.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: