Feb
26
25 de fevereiro de 2015 - 18:09

Forum-c4-de-credito-e-cobranca-debate-a-utilizacao-das-redes-sociais-para-aproximacao-com-o-devedor-televendas-cobranca

Evento acontece nos dias 11 e 12 de março, em São Paulo

Exemplos de boas práticas e estratégias utilizando a internet e as redes sociais para aproximação entre empresas e devedores estão entre os destaques da programação do Fórum C4 de Crédito e Cobrança, que acontece nos dias 11 e 12 de março, no Hotel Estanplaza Internacional, em São Paulo. A realização é da FS Academy, subsidiária da Next Business Media.

Os participantes representam as empresas Papa-dívidas, Quero Quitar, Instituto Geoc e Quitei.com. Apesar de parecerem semelhantes, cada uma dessas empresas tem uma estratégia diferenciada para abordar e interagir com o devedor. Os participantes do Fórum poderão extrair as melhores aplicações de cada case à sua realidade.

O Fórum C4 de Crédito e Cobrança também discutirá as recentes mudanças no cenário econômico e seus impactos diretos na taxa de emprego, juros e, principalmente, a inadimplência, três dos mais importantes indicadores para as empresas do setor.

Confira outros importantes temas que serão debatidos durante o Fórum C4 de Crédito e Cobrança:

•             A retomada do crediário próprio pelas redes varejistas: conheça novos modelos adotados, seus resultados e como isso pode impacta os meios eletrônicos de pagamentos.

•             Classe C: novas abordagens para o desafio recorrente de conhecer esse público e definir estratégias acertadas de crédito e cobrança

Sobre o Fórum C4 de Crédito e Cobrança: Evento satélite ao Congresso C4 voltado para os executivos do setor de crédito e cobrança (pessoa física). Tem como objetivo discutir os principais desafios, expor cases de sucessos e apontar as tendências de mercado.

Sobre a Next Business Media: A Next Business Media, voltada ao mercado B2B, foi criada em 2009 e é realizadora de congressos já consagrados, como PMO Summit, HR Summit, Congresso C4, entre outros.

SERVIÇO:

DATA: 11 e 12 de março de 2015

LOCAL: Estanplaza International

Para saber mais sobre a programação, palestrantes confirmados e valores de inscrições, acesse: http://forumc4creditocobranca.com.br/

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: