May
19
18 de maio de 2021 - 17:13

Mes-do-ciclo-de-credito-digital-como-dar-credito-no-ecossistema-educacional-pos-pandemia-televendas-cobranca

Esse será o tema do terceiro webinar da série realizada pelo CMS Group, em parceria com Pravaler e apio da ABCD, marcado para o dia 20, às 12h30, com inscrição gratuita

Vamos falar de educação? No terceiro webinar do Mês do Ciclo de Crédito Digital, promovido pelo CMS Group, em parceria com a Pravaler e apoio da Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD), o tema será voltado para essa área: Reaprendendo a dar crédito no ecossistema educacional pós-pandemia: os desafios da sustentabilidade financeira do mercado e da conquista do jovem consumidor e acontece dia 20 de maio, das 12h30 às 13h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://web.credihub.net/por/live-stream/landings/reaprendendo-a-dar-credito-no-ecossistema-educacional-pos-pandemia-os-desafios-da-sustentabilidade-financeira-do-mercado-e-da-conquista-do-jovem-consumidor.

Alguém tem dúvidas de que o segmento educacional foi um dos mais afetados pela pandemia desde 2020? Um ano depois do fechamento de escolas e universidades, do aumento das taxas de desemprego, retração da renda familiar e da instabilidade de cenários, o mercado de crédito educacional teve que se reinventar para evitar a evasão de estudantes e aumento nas taxas de inadimplência. A transformação do setor vai muito além da virada tecnológica pela qual todos tiveram que passar. Ela também é estratégica e de relacionamento com clientes. Entenda o futuro desse mercado fundamental ao desenvolvimento do país nesse webinar liderado por um dos maiores players de financiamento de ensino superior do Brasil.

Para falar sobre o tema, foram convidados Ana Bárbara Tavares, Head de Risco e Crédito Digital, Pravaler; Marcelo Battistella Bueno, CEO, Ânima Educação; e moderação de Elane Cortez, Diretora de Desenvolvimento Corporativo, CMS Group Brasil.

O Mês do Ciclo de Crédito Digital será transmitido pela plataforma de streaming, Credihub: web.credihub.net. As inscrições são gratuitas.

PRÓXIMO WEBINAR

Confira o próximo webinar do Mês do Ciclo de Crédito Digital, em parceria com Meireles e Freitas e apoio da Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD):

27/05 – O paradigma do 100% digital: afinal, para quem a cobrança sem mediação humana funciona? https://web.credihub.net/por/live-stream/landings/o-paradigma-do-100-digital-afinal-para-quem-a-cobranca-sem-mediacao-humana-funciona

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: