Jun
07
06 de junho de 2018 - 18:09

Premio-best-performance-o-apito-soou-o-campeonato-ja-comecou-a-bola-agora-esta-com-voce-e-sua-empresa-televendas-cobranca

A CMS e o Blog Televendas & Cobrança já deram o pontapé inicial para a edição 2018 do Prêmio Best Performance, cujo objetivo maior é valorizar as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center. Por meio da seleção de cases inscritos, um Corpo de Jurados especializado em um processo transparente e com credibilidade escolherão os 3 melhores de cada Categoria.

Entre os diferenciais que garantirão a qualidade da premiação está a média mínima de corte que o case deverá receber dos jurados, para poder continuar na competição. Em nossa busca pela excelência e cases que de fato são destaques no mercado, o Prêmio só poderá ser concedido para trabalhos avaliados acima dessa média mínima.

VEJA SÓ AS NOVIDADES QUE PREPARAMOS PARA ESTE ANO ESPECIAL, EM QUE NOS UNIREMOS PARA TORCER DUAS VEZES: PELO BRASIL E POR VOCÊS!

- NOVAS CATEGORIAS ALINHADAS COM O MERCADO ATUAL E AS SUGESTÕES RECEBIDAS DAS PRÓPRIAS EMPRESAS PARTICIPANTES NAS DUAS EDIÇÕES ANTERIORES;

- ATUALIZAÇÃO DAS CATEGORIAS APRESENTADAS NOS ANOS 2016 E 2017;

- 10 CATEGORIAS PARA ESCOLHER A QUE MELHOR REPRESENTA O CASE DE SUA EMPRESA

- AS EMPRESAS TERÃO A OPORTUNIDADE DE INSCREVER NOVAMENTE SEUS CASES QUE NÃO FORAM PREMIADOS NAS DUAS EDIÇÕES ANTERIORES (2016 E 2017), INCLUSIVE CASES QUE JÁ PARTICIPARAM DE OUTRAS PREMIAÇÕES;

- ESTA É A GRANDE NOVIDADE: CATEGORIA INTERNACIONAL -  IDEALIZADA ESPECIALMENTE PARA RECEPCIONAR CASES DE EMPRESAS QUE TÊM SUAS MATRIZES FORA DO BRASIL OU QUE, MESMO ATUANDO DENTRO DO PAÍS, TÊM DESENVOLVIDO AÇÕES EXTERNAS QUE MERECEM SER DIVULGADAS E COMPARTILHADAS

- E O QUE É MUITO IMPORTANTE: PREÇOS, DESCONTOS E CONDIÇÕES ESPECIAIS DE PAGAMENTO NÃO SÓ PARA A TAXA DE INSCRIÇÃO, MAS ESTE ANO TAMBÉM PARA A TAXA ADMINISTRATIVA.

A cerimônia de entrega dos troféus Ouro, Prata e Bronze aos cases vencedores acontecerá no dia 24 de outubro, dentro do Congresso CMS Revolution 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

PREPARE SEU TIME PARA ENTRAR EM CAMPO, POIS EMPRESA QUE É CRAQUE NÃO PODE FICAR DE FORA.

Saiba mais acessando o site www.premiobestperformance.com.br e leia o Regulamento Oficial

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: