Oct
30
29 de outubro de 2017 - 14:07

Sodexo-e-uma-das-vencedoras-do-premio-best-performance-2017-televendas-cobranca

Empresa recebeu o ouro com o case “A.N.A. – Equilíbrio entre atendimento humano e digital’

A Sodexo Benefícios e Incentivos, referência global em serviços de qualidade de vida, é uma das vencedoras do Prêmio Best Performance 2017, na categoria “Inovações na Ativação de Campanhas e Atendimento via Redes Sociais, Internet e Mobile”, com o case “A.N.A. – Equilíbrio entre atendimento humano e digital”. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 24 de outubro, durante o CMS Business Revolution, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Prêmio, promovido pela CMS e pelo Blog Televendas & Cobrança, reconhece os melhores cases relacionados a práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center. Junto com a Sodexo, outras 22 empresas foram premiadas.

O case apresentado pela Sodexo tratou sobre o A.N.A. (Analytical Service Agent, ou em português, Agente de Assistência Analítica), um robô com tecnologia NeoAssist, que trabalha com um tipo de inteligência artificial que processa a linguagem naturalmente e consegue emular conversas humanizadas com os usuários atendidos.

Por meio da adoção de uma estratégia multicanal inovadora, a companhia foi capaz de manter a qualidade da experiência a partir da automação, reduzir custos na operação tradicional de atendimento ao cliente e valorizar a demanda de atendimentos nos canais humanos. ” A Sodexo, sempre pautada em valores como o espírito de serviço e de progresso, acredita que o cliente é quem decide por qual canal deverá ser atendido, seja através de atendimento humano ou digital, ou da melhor combinação entre eles. Receber este prêmio é motivo de muito orgulho e reforça nosso objetivo de proporcionar sempre a melhor experiência aos públicos com os quais nos relacionamos”, afirma Maria da Glória Amaral, gerente corporativa de Experiência do Cliente da Sodexo Benefícios e Incentivos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: