Jul
31
30 de julho de 2023 - 12:13

Premio-best-performance-quinta-edicao-do-cms-cases-station-esta-com-as-inscricoes-abertas-televendas-cobranca

O workshop exclusivo vai preparar os participantes que desejam criar cases extraordinários para o Prêmio Best Performance, um dos maiores da inovação financeira do Brasil. Evento gratuito acontece dia 2 de agosto, em São Paulo

Em sua 8ª edição, o Prêmio Best Performance, promovido pelo CMS Group e pelo Blog Televendas & Cobrança, vai reconhecer cases extraordinários nos setores de Contact Center, Crédito, Cobrança e Risco, Payments, Insurance, Tecnologia e Inovação Financeira.

Mas, antes da cerimônia de premiação, os participantes terão a oportunidade de aprender a criar cases de sucesso para impressionar clientes, parceiros, investidores e jurados no CMS Cases Station, um workshop exclusivo que vai preparar os participantes com conteúdos, ferramentas e palestras exclusivas ministrados por especialistas, jurados e vencedores dos anos anteriores. O objetivo é fornecer aporte para aqueles que desejam aprender com os melhores e se destacar no mercado.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

O Workshop começará com a apresentação dos cases vencedores de 2022, com Suelen Costa dos Prazeres (Olos), Roberta Fernandes Costa (Banco BMG) e Luciana Pardo Razeira (Hcosta).

Em seguida, a programação segue com um painel de jurados renomados, incluindo Celina Beatriz Gazeti , Sócia Diretora na Vox Consulting RH; Flávio Cáceres, Head de Produtos Operações e CX na Qista; Karla Silva, Senior Account Manager na Sopra Banking Software;  Samuel Alcantara, Head de operações e Customer Experience na Car10- Webmotors S/A | Santander. Eles compartilharão suas dicas e instruções sobre a construção de um case extraordinário.

E não para por aí! O evento ainda contará com uma palestra exclusiva ministrada por Eliane Carvalho, CEO e sócia-fundadora da Carvalho Comunicação, com o tema: Transformando o cotidiano em extraordinário: despertando a criatividade e gerando novos negócios. Eliane é um exemplo inspirador de case de sucesso, acumulando seis prêmios no mercado.

DATA E LOCAL

O Cases Station acontecerá no dia 02 de agosto, no auditório Souza Lima, em Paraíso, São Paulo. As inscrições para participar do evento são gratuitas.

Aproveite essa oportunidade única de aprender com os campeões e criar cases que poderão levar o Prêmio Best Performance para a sua empresa.

Inscreva-se agora mesmo no CMS Cases Station.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: