Apr
11
10 de abril de 2023 - 17:13

Premio-best-performance-chega-a-8-edicao-com-jantar-luxuoso-e-mais-9-categorias-ineditas-televendas-cobranca

Consagrado na indústria de Crédito e Cobrança, o Prêmio Best Performance 2023 é voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos relacionados aos setores de Contact Center, Crédito, Cobrança e Risco, Payments, Insurance, Tecnologia e Inovação Financeira.

A premiação chega à 8ª edição com muitas novidades. A primeira delas é que o evento que reconhece as melhores práticas do mercado cresceu tanto que ganhou dia, local e glamour próprios.

Antes realizado durante a programação da CMS Financial Innovation, a cerimônia de entrega dos troféus Ouro, Prata e Bronze agora será realizada em um evento exclusivo, realizado no dia 30 de novembro, em São Paulo.

“Será uma noite de muito glamour, pois teremos  um coquetel de boas-vindas, seguido do jantar, a entrega da premiação, outro coquetel de celebração e confraternização e um show, tudo para coroar os melhores cases do mercado e fechar com chave de ouro o calendário de eventos da CMS em 2023″, adianta Carlos Umberto Allegretto, VP do Prêmio Best Performance.

Categorias

O Prêmio Best Performance tem como principal característica o estímulo e o reconhecimento de boas práticas da indústria de Crédito e Cobrança. Por isso, as categorias também acompanham e ditam as tendências de mercado, a fim de estimular os players a evoluírem cada vez mais.

Nesta edição, nove das 21 Categorias são novas. Entre elas está a de Excelência em Performance Profissional, em que a empresa indicará um colaborador que merece ganhar o troféu. “Pode ser um analista, um gestor, um supervisor, um gerente, um diretor que tem feito a diferença nos resultados da empresa. Os participantes podem indicar um profissional que iniciou a carreira como analista e galgou novas posições, por exemplo”, explica Allegretto.

Entre as novas Categorias estão ainda Excelência em Inovação / Criação de Plataformas para Projetos BaaS, que acompanha a grande tendência de bancarização de diversos mercados, como o Varejo, e também Excelência em Educação Financeira, para projetos desenvolvidos para minimizar o alto índice de inadimplência e endividamento dos brasileiros.

Novos mercados

Assim como o mercado financeiro está expandindo cada vez mais a sua atuação ao se integrar com outros mercados, o Prêmio Best Performance também vai consagrar as boas práticas dos mercados de Consórcios, Seguros e Agronegócios.

Confira a lista completa de categorias:

1. Excelência em Cobrança Omnichannel

2. Excelência em Cobrança Digital

3. Excelência em Crédito Digital

4. Inovação para Atendimento ao Cliente/Consumidor – Canais e Plataformas de Atendimento Digital

5. Excelência em Atração, Fidelização e Retenção de Clientes

6. Excelência em Atendimento Digital do Cliente/Consumidor (UX, CX e Customer Success)

7. Excelência em Performance Profissional

8. Excelência em Gestão de Políticas de Saúde para Público Interno

9. Excelência na Gestão de Pessoas

10. Excelência em Gestão de DPO e Back-Office de Privacidade

11. Excelência em Gestão de Analytics e Big Data

12. Excelência em Análise de Risco

13. Inovação na Gestão de Seguros

14. Inovação na Gestão do Agronegócio

15. Inovação na Gestão de Consórcios

16. Excelência em Inovação/Criação de Plataformas para Projetos Baas

17. Inovação nos Meios de Pagamento

18. Inovações Tecnológicas para Clientes B2B

19. Inovações Tecnológicas no Ambiente Interno

20. Excelência em Práticas ESG

21. Excelência em Educação Financeira

O Prêmio Best Performance é realizado pela CMS Group e pelo Blog Tevelendas & Cobrança. As inscrições devem ser feitas neste link, até 31 de agosto em http://www.premiobestperformance.com.br/

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: