A Altitude Software, em conjunto com a Associação Brasileira de Relacionamento Empresa Cliente – ABRAREC – convidam-no a descobrir uma nova iniciativa de formação contínua: as Vitaminas Tecnológicas para os Contact Centers.
As Vitaminas Tecnológicas para os Contact Centers são webinars (seminários virtuais) onde se abordam temas relevantes para a indústria, em sessões com duração máxima de 1 hora.
Porque devo me inscrever?
• São gratuitas.
• Permitem uma formação completa, em pequenas doses, sobre as bases tecnológicas do setor, proporcionando conhecimentos essenciais para entender e desenvolver os processos operacionais e de negócio do Contact Center.
• Formato cômodo e interativo (apenas precisa do seu computador, conexão à Internet e fone de ouvido).
• Poupa tempo e evita deslocações.
A 1ª Vitamina será sobre ” Tecnologia para o Contact Center de hoje: A inteligência na gestão”:
• Sessão 1 (31 Julho 2014): Introdução à tecnologia dos contact centers.
• Sessão 2 (14 Agosto 2014): Gestão de entrada e encaminhamento inteligente de interações.
Todas as sessões começam às 11:00h, sendo obrigatório o registro prévio.
Os participantes das Vitaminas Tecnológicas para o Contact Center que assistirem às duas sessões na totalidade, terão direito a um diploma de participação.
É importante destacar que cada Vitamina é composta por duas sessões e é aconselhável assistir à primeira sessão para um melhor entendimento da segunda.
Para mais informações, por favor, entre em contato através do email: marketing.la@altitude.com
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.