Jul
14
13 de julho de 2014 - 14:07

Qual-e-o-melhor-remedio-para-o-seu-contact-center-televendas-cobranca

A Altitude Software, em conjunto com a Associação Brasileira de Relacionamento Empresa Cliente – ABRAREC – convidam-no a descobrir uma nova iniciativa de formação contínua: as Vitaminas Tecnológicas para os Contact Centers.

As Vitaminas Tecnológicas para os Contact Centers são webinars (seminários virtuais) onde se abordam temas relevantes para a indústria, em sessões com duração máxima de 1 hora.

Porque devo me inscrever?

• São gratuitas.

• Permitem uma formação completa, em pequenas doses, sobre as bases tecnológicas do setor,  proporcionando conhecimentos essenciais para entender e desenvolver os processos operacionais e de negócio do Contact Center.

• Formato cômodo e interativo (apenas precisa do seu computador, conexão à Internet e fone de ouvido).

• Poupa tempo e evita deslocações.

A 1ª Vitamina será sobre ” Tecnologia para o Contact Center de hoje: A inteligência na gestão”:

• Sessão 1 (31 Julho 2014): Introdução à tecnologia dos contact centers.

• Sessão 2 (14 Agosto 2014): Gestão de entrada e encaminhamento inteligente de interações.

Todas as sessões começam às 11:00h, sendo obrigatório o registro prévio.

Os participantes das Vitaminas Tecnológicas para o Contact Center que assistirem às duas sessões na totalidade, terão direito a um diploma de participação.

É importante destacar que cada Vitamina é composta por duas sessões e é aconselhável assistir à primeira sessão para um melhor entendimento da segunda.

Para mais informações, por favor, entre em contato através do email: marketing.la@altitude.com

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: