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05 de janeiro de 2014 - 14:03

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Altitude vBox 5 é a Nova Versão da Plataforma de Comunicações IP de Baixo Custo para Contact Centers de Última Geração

A Altitude Software, líder em soluções de software para gestão unificada de interações com o cliente, anuncia hoje a disponibilidade do Altitude vBox 5, um servidor SIP de alta escalabilidade otimizado para implantar, atualizar ou estender os contact centers de última geração. “Altitude vBox vem conquistando o reconhecimento do mercado como um software de servidor SIP gratuito, aberto e confiável, projetado para as necessidades do negócio dos contact centers”, afirma Miguel Lopes, vice-presidente de Marketing da Altitude Software. “A nova arquitetura do Altitude vBox 5 suporta milhares de usuários, e está otimizada especificamente para o uso de contact center. A solução ajuda a melhorar a experiência do cliente com novos recursos como click-to-call e gravação integrada.”

Altitude vBox é baseado em software open-source Asterisk otimizado para melhor usabilidade, desempenho, tolerância a falhas, escalabilidade e integração direta com o Altitude uCI. Ele transforma um PC servidor normal em um servidor de comunicações unificadas, rico em recursos. Juntamente com a suíte Altitude uCI de gestão unificada de interações o Altitude vBox oferece uma solução completa que permite às organizações implementar um contact center de última geração com um baixo custo total de propriedade.

Altitude vBox inclui funcionalidades como:

• VoIP ACD completo com forte suporte de funcionalidades para contact center multimídia;

• Softphones opcionais, que melhoram a experiência do agente;

• Roteamento de menor custo e click-to-call, aumentando a comodidade para os clientes, incluindo aqueles que utilizam Skype para contatar o contact center;

• Novas funcionalidades de coaching e funcionalidades de gravação, melhorando o serviço ao cliente e a resolução do atendimento na primeira chamada;

• Alta escalabilidade, confiabilidade e disponibilidade do sistema através de arquitetura cluster e novas ferramentas de manutenção preventiva;

• Interface WEB gráfica de gerenciamento, fácil de utilizar.

Altitude vBox centraliza gerenciamento de contact center em grande grupo farmacêutico

Recentemente, para melhorar a gestão de comunicações do contact center, um dos maiores grupos de produtos farmacêuticos na Europa escolheu a solução Altitude uCI com Altitude vBox, passando a beneficiar de uma solução que unifica a gestão de todas as interações em canais que incluem vídeo, voz (inbound, outbound, blended) e URA. O Altitude vBox permitiu à empresa centralizar o gerenciamento de comunicações para os seus call centers e para agentes remotos em um site, ter redundância e ter uma solução de recuperação de falhas.

As instalações do Altitude VBox podem começar com apenas alguns usuários e crescer para atender às necessidades específicas de grandes organizações, adicionando características e funcionalidades ao longo do caminho. Juntamente com a Altitude uCI, forma uma solução completa, que garante uma rápida implementação do contact center e uma transição suave para VoIP. Fiel ao compromisso de “liberdade de escolha” da Altitude Software, a arquitetura aberta do Altitude vBox integra com as soluções de contact center existentes e preserva os investimentos em sistemas tradicionais, fornecendo uma plataforma para aplicações futuras.

Acesse aqui (http://zip.net/bhlSXw) para saber mais sobre o business case para implementar um contact center de última geração em um servidor SIP gratuito.

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