May
08
07 de maio de 2019 - 18:10 - atualizado às 18:42

Sustentabilidade-do-setor-de-telecobranca-etica-lei-geral-de-protecao-de-dados-e-o-novo-cadastro-positivo-estao-entre-os-temas-centrais-do-9-forum-de-inovacao-televendas-cobranca

Com palestra de procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, evento debaterá ainda a localização de devedores pelas redes sociais, Atendimento Digital x Atendimento Humano e Growth Hacking

O Instituto GEOC vai promover, no dia 13 de maio, em São Paulo, a 9ª edição do Fórum de Inovação. O evento é considerado um dos maiores do país na área de crédito e telecobrança e reúne executivos, profissionais das mais importantes empresas e instituições financeiras do país.

Este ano, um dos destaques será a presença do Procurador da República, Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da operação Lava Jato no Paraná. Ele vai falar sobre “Ética e a Luta contra a Corrupção”, na abertura do evento.

O 9º Fórum de Inovação do IGEOC vai tratar ainda da sustentabilidade do setor de telecobrança; de comportamento do mercado: atendimento digital x atendimento humano; do novo papel do líder na era da transformação digital; dos pontos positivos da Lei Geral de Proteção de Dados; da Growth hacking, metodologia usada para potenciar o crescimento rápido e sustentável; do novo Cadastro Positivo e o que vem pela frente; e da recuperação de crédito e localização de devedores pelas redes sociais, Big Data e Analitycs. A programação completa está em http://www.igeoc.org.br/Forum/

“Nestas nove edições, conseguimos dar um salto gigante e ampliar de forma surpreendente as temáticas dos debates. Para sermos protagonistas no mercado de telecobrança, precisamos nos antecipar às mudanças. Venha participar conosco deste dia de muita troca de experiências e networking”, convida a presidente do Instituto Geoc, Mariane Schettert.

Sobre o IGEOC

As empresas associadas ao IGEOC, através de seus Call Centers, atuam nos mais diversos segmentos do mercado: telecobrança, atendimento, vendas, SAC. Se diferenciam no mercado pelas soluções inovadoras e por investirem em inteligência, na busca incessante pelas melhores práticas.

As 16 associadas que compõem a entidade são Ação Contact Center, Antonio Braz & Vanya Maia Advogados Associados, Cesec, Intervalor, J.A. Rezende, KSL Associados, Localcred, ML, Multicobra, Novaquest, RBrasil, Redebrasil, Renac, Siscom, Way Back e Zanc.

9º Fórum de Inovação do IGEOC

Local: Centro de Convenções Rebouças

Data: 13 de maio

Horário: das 9h às 18h

Inscrições: (11) 3369-3800

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: