Jan
27

Almaviva fecha parceria com universidade

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno
26 de janeiro de 2014 - 14:20

Almaviva-fecha-parceria-com-universidade-televendas-cobranca

Serão mais de 60 cursos disponíveis com descontos para os funcionários da empresa italiana, que chegou a Aracaju há dez meses

A AlmavivA do Brasil  fechou parceria com a Universidade Tiradentes (Unit) para beneficiar seus colaboradores com descontos em cursos de graduação, pós-graduação e ensino a distância. A Unit contabiliza 50 anos de história e é uma das mais tradicionais instituições de ensino do estado de Sergipe.

Para concretizar a colaboração, o diretor de negócios da Unit, Prof. Roberto de Almeida e Lima Júnior, e o consultor de negócios da universidade, Luciano Alves da Silva, visitam amanhã (23) o site da empresa em Aracaju. “Sempre buscamos oferecer novos benefícios aos nossos colaboradores. Essa parceria incentiva, ainda mais, nossos funcionários a investir na educação”, explica Giulio Salomone, vice-presidente executivo do conselho de administração da AlmavivA do Brasil.

Somente para graduação são ofertados quase 60 opções de cursos nas áreas de saúde, educação, engenharia, tecnologia e ciências sociais. Os funcionários podem conferir a tabela de descontos com a área de Recursos Humanos ou na secretaria da universidade.

A AlmavivA do Brasil, de origem italiana, opera em Aracaju (SE) há 10 meses e já contratou aproximadamente 5 mil funcionários. No total são mais de 20 mil colaboradores em sites nos municípios de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Maceió (AL), Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG).

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: