Feb
17
16 de fevereiro de 2016 - 18:00 - atualizado às 21:11

Flex-vai-investir-5-milhoes-em-ead-e-mensalidades-para-seus-colaboradores-televendas-cobranca

Flex forma primeiros alunos de pós-graduação do polo de EAD

Com meta de formar mais de mil alunos em até três anos, a empresa, que acredita na capacitação e educação continuada da equipe para alcançar melhores resultados, tem sua primeira turma formada pela iniciativa em parceria com a Anhembi-Morumbi

Depois da iniciativa inovadora de inaugurar polos de Educação a Distância em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi, a Flex S.A., empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, forma seus primeiros alunos de pós-graduação. Os polos da universidade estão localizados dentro das unidades da Flex de Florianópolis e Lages e as unidades de Xanxerê e São Paulo oferecem uma parceria com a Anhembi-Morumbi, facilitando o acesso dos profissionais da empresa à um ensino superior de qualidade.

Lisandro Abreu, foi um dos primeiros alunos formados pelo polo de EAD da Flex criado em 2014. Funcionário da Flex há quase 4 anos, o gerente de planejamento concluiu a pós-graduação de Gestão da Informação e conta que sempre desejou fazer uma especialização, mas fatores como falta de tempo, valor alto das mensalidades e distância o impediram de realizar esse desejo antes. “Quando a Flex trouxe o polo de EAD para dentro do prédio onde eu trabalho, com valores que eu realmente podia pagar, não hesitei em nenhum momento em me inscrever para a pós-graduação. Esse é um grande diferencial da empresa, que sempre apoia e incentiva muito os funcionários”, explicou.

Depois da iniciativa de Lisandro, outros membros de sua equipe já se inscreveram para a próxima turma que se inicia agora, buscando aprimorar a formação e ter novas perspectivas de carreira. “O diploma somado a um bom trabalho abre muitas portas dentro da Flex. Acredito que agora que me formei, surgirão novas oportunidades de crescimento para mim dentro da empresa”, contou.

A expectativa é que em 2016, 500 profissionais se inscrevam nos mais de 20 cursos superiores nas modalidades de graduação tecnológica (2 anos), graduação (4 anos) e pós-graduação (1,5 anos). A Flex tem a meta de formar mil alunos em até quatro anos e vai investir R$5 milhões nas mensalidades e estrutura física dos polos.

Pensando sempre em facilitar formação de seus profissionais para garantir a qualidade de seus serviços, a empresa lançou em 2015 o PROED Flex, programa de incentivo à educação que oferece 200 bolsas de estudos a lideranças e também outras funções como teleatendentes, monitores de treinamento, recepcionistas, auxiliares e assistentes fazendo com que os profissionais tenham o custo básico de R$ 70,00 de mensalidade nos estudos no polo.

“Incentivar o desenvolvimento das pessoas está no DNA da Flex. Acreditamos na importância da formação superior para a construção da carreira dos nossos profissionais e o diploma universitário é uma conquista que deve ser incentivada por todos e que agora está mais próxima de nossos funcionários”, declarou Topázio Silveira Neto, presidente da Flex.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: