Feb
17
16 de fevereiro de 2016 - 18:09

Goon-lanca-um-novo-conceito-em-educacao-corporativa-a-riskschool-televendas-cobranca-oficial

A GoOn, maior consultoria especializada em gestão de risco do país, está lançando um novo conceito na formação de profissionais, a RISKSCHOOL.

Esta nova unidade de negócios dá um novo foco aos produtos de treinamento já oferecidos pela empresa, e os novos cursos de formação técnica e programas de liderança para profissionais de risco.

E é apenas o começo, afirma Eduardo Tambellini, Sócio Diretor da GoOn

Através de nossa rede, traremos, além de toda a nossa experiência, reflexões com experts do mercado de crédito e cobrança e cases de clientes com grande Know How em temas específicos de alta relevância, abrindo assim, um espaço de compartilhamento, para que os mesmos possam transferir este conhecimento em horários determinados e, por vezes, alternativos, como por exemplo a noite ou em finais de semana.

Além da expertise em cursos de Gestão de Risco que já atingiu mais de 5.000 participantes, a RiskSchool traz cursos voltados à evolução profissional por meio do desenvolvimento Humano! (Inédito para o nosso mercado). Entendemos que para que o profissional seja completo em suas atividades, não basta apenas a capacitação técnica, mas buscar consciência e liderança sobre seus atos, relacionamentos e emoções e conhecer suas responsabilidades para com a sociedade, pois Crédito é Confiança, a maior ferramenta social que existe!

A seguir você pode conhecer os primeiros cursos já disponíveis e saber de mais informações através do e-mail riskschool@goon-risk.com.br

Saiba mais em: http://lp.goon-risk.com.br/riskschool-blog/

Goon-lanca-um-novo-conceito-em-educacao-corporativa-a-riskschool-televendas-cobranca-interna-1

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Excelente proposta. Um dos temas mais relevantes no atual momento ( gestão de risco) e que se torna cada vez mais importante dentro da gestão das empresas

    Paulo borba em 19 de fevereiro de 2016 - 13:43

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: