Jun
13
12 de junho de 2024 - 17:18 - atualizado às 22:50

Leandro-Bera-e-o-novo-head-of-customer-success-da-think-data-televendas-cobranca

A Think Data, bureau de informações referência no país amplia seu time executivo com a chegada de Leandro Bera como novo Head of Customer Success da companhia. Com grande expertise no mercado, Bera terá como missão auxiliar as grandes companhias atendidas pela Think Data na implementação de tecnologias inovadoras disponibilizadas pela empresa em suas operações, dentre elas, o Open Gateway.

Formado em Ciências da Computação e com MBA em Processos e Gestão de Risco de Fraude e Compliance, Bera atuou em diversas grandes companhias, dentre elas, a KPMG, tendo mais de 15 anos de experiência no relacionamento e implantação de projetos de data quality no segmento financeiro.

Na Think Data, o head está confiante em impulsionar ainda mais o crescimento da empresa: “Em poucos anos, a Think Data se consolidou como o bureau de informações líder no Brasil, atendendo aos principais bancos e instituições financeiras do país. Com novos convênios e nossa cultura de inovação, estamos prontos para superar às expectativas de nossos mais de 1.000 clientes, entregando soluções em crédito, prevenção à fraude e localização de devedores que otimizam seus processos e impulsionam seus resultados.”

Leandro está atento ainda ao fato de o Brasil ser o segundo colocado no ranking de países com o maior número de tentativas de fraudes na América Latina, atrás apenas do México. A Think Data, porém, oferece serviços para que instituições financeiras e e-commerces possam aumentar a confiabilidade das transações e criar uma relação de segurança entre comprador e vendedor, sem penalizar o consumidor. “Temos uma estrutura para validação daquele cadastro, daquela compra, daquela transação com cada vez menos fricções através de inteligência artificial e o Open Gateway, processando mais de 1 milhão de checagens por dia”, explica o executivo.

Diante de tais cenários, Leandro está entusiasmado em ser head de uma empresa referência como a Think Data, que tem uma plataforma integrada, nível máximo de certificação em segurança da informação e mais de 100 parceiros premium, que possibilitam o desenvolvimento e entrega de soluções personalizadas e única para grandes empresas. “Nos desafiamos o tempo todo para inovarmos e produzirmos soluções personalizadas e que possam contribuir com os resultados e expectativas presentes e futuras de nossos clientes”, finaliza o executivo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: