Dec
03

O tema de hoje aborda as dificuldades das assessorias e contact centers em realizarem a cobrança por WhatsApp – e quais as estratégias utilizadas pelas melhores empresas do mercado para obterem ótimos resultados através deste canal. A Cobrança por WhatsApp é uma prática que não chegou há tanto tempo ao nosso mercado de cobrança, contudo, …

Por-que-muitos querem-mas-poucos-usam-a-cobranca-por-whatsapp-televendas-cobranca-think-data
Nov
26

Até hoje muito se ouve falar que dívidas antigas “caducaram” e que não pode mais ser cobrado. No entanto, o termo “caducar” refere-se ao período em que a dívida pode ser inscrita em rol de maus pagadores e também o prazo para que referida inadimplência seja cobrada judicialmente. Sendo que o termo jurídico mais adequado …

Dívidas antigas: quando a localização vira guerra contra o tempo
Nov
19

Cobrança PJ: Conheça as particularidades e melhores estratégias para este tipo de carteira A melhora do cenário econômico nacional fez com que os principais bancos e fintechs do país, não apenas aumentassem o apetite em conceder mais crédito à pessoas e empresas, como também intensificassem suas ações e estratégias para a maximização da recuperação do …

Cobranca-pj-conheca-as-particularidades-e-melhores-estrategias-para-este-tipo-de-carteira-televendas-cobranca-think-data
Nov
12

Em que pese todo o trabalho informal e o desemprego ainda presentes no Brasil, o último bimestre do ano é sempre muito esperado diante do pagamento do benefício do 13º salário aos trabalhadores. Esse valor aquece a economia em todos os sentidos, seja para as compras de natal no varejo ou na quitação de dívidas. …

Think Data-inova-com-telefone-hot-para-acoes-envolvendo-o-13-salario-televendas-cobranca
Nov
05

Entenda como a Checagem Antifraude via WhatsApp possibilita uma maior segurança na concessão de crédito Nos últimos meses temos observado uma melhora gradativa do cenário econômico nacional – um fator preponderante para o aumento da confiança do empresariado é o andamento da reforma da previdência no Congresso e no Senado, o que vem refletindo em …

Checagem-antifraude-o-whatsapp-como-aliado-da-mesa-de-credito-televendas-cobranca-think-data
Oct
29

Think Data é homologada no processo de Segurança da Informação do Banco Itaú A Think Data, bureau de informações referência na indústria de crédito e cobrança no Brasil, acaba de ser homologada pelo Banco Itaú por atender todas as normativas de Segurança da Informação do banco. Hoje, uma das maiores preocupações das empresas é a …

Think-data-e-homologada-no-processo-de-seguranca-da-informacao-do-banco-itau-televendas-cobranca
Oct
23

Think Data apresenta soluções inovadoras de crédito e cobrança no CMS 2019 Checagem de contas do FGTS, Renda Familiar Per Capita, Veículos Associados ao CPF/CNPJ e Localização Real Time via WhatsApp – essa são apenas algumas das soluções da Think Data, bureau de informações referência na indústria financeira nacional, e que serão apresentadas no CMS …

Think-data-apresenta-solucoes-inovadoras-de-credito-e-cobranca-no-cms-2019-televendas-cobranca-think-data
Oct
15

A conta de luz sempre apertou na conta do brasileiro e, a cada ano os reajustes nas tarifas vêm tomando uma fatia maior no bolso das famílias, fazendo com que, sem dúvida aumente também a inadimplência da conta de luz. E, diante dessa história, há grandes dificuldades dentro das concessionárias de energia elétrica que lutam …

Conta-de-luz-entenda-as-peculiaridades-deste-tipo-de-cobranca-televendas-cobranca-think-data
Oct
08

O chatbot é a tecnologia de negociação de dívidas mais discutida e implementada pelas empresas de cobrança nos últimos anos – mas como utilizá-la da melhor forma possível, isso é, criando estratégias que realmente maximizem a recuperação de crédito? O mundo muda, e muito rápido – até pouco tempo atrás, avaliávamos o potencial e magnitude …

Chatbot-como-potencializar-a-negociacao-de-dividas-atraves-deste-canal-televendas-cobranca
Oct
01

Cobrança amigável: alinhando as expectativas entre credor e devedor Fidelizar o cliente e recuperar o crédito são dois grandes desafios em qualquer negócio. Alinhar referidos pontos exigem uma estratégia interdisciplinar das empresas, envolvendo desde o Marketing, passando por uma minuciosa análise de crédito – visando a evitar a inadimplência e, por fim, caso haja necessidade, …

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: