Sep
08

Uma das maiores dificuldades na recuperação de crédito não é cobrar, e sim, identificar (ou obter) o melhor telefone para cobrança. Entenda as melhores estratégias para se aumentar o CPC (Contato com a Pessoa Certa) através de ações qualitativas junto aos telefones existentes em sua base de dados. Temos observado nos últimos tempos que as …

Telefone-para-cobranca-e-quando-o-bom-telefone-esta-em-sua-base-mas-voce-nao-sabe-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Sep
01

A pandemia foi avassaladora em diversos setores – dentre eles cabe destaque à inadimplência universitária em razão de diminuição de salários e aumento expressivo do desemprego no Brasil. E então, como reverter a situação e cobrar alunos num momento tão delicado? A real situação da inadimplência universitária De acordo com o Insituto Semesp (congregação de …

Inadimplencia-universitaria- como-cobrar-alunos-em-momento-de-alto-desemprego-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Aug
25

Um dos grandes problemas encontrados por empresas de todos os segmentos está relacionados aos leads desqualificados recebidos através dos mais variados canais contratados de captação. Entenda os motivos desta ocorrência, seus impactos e quais ações tomar para minimizar as perdas e potencializar as vendas! Hoje, quando uma empresa pensa em expandir sua base de clientes …

Leads-desqualificados-o-que-fazer-para-nao-torna-los-um-investimento-perdido-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Aug
18

De grandes e a pequenos negócios, um grande problema enfrentado após o desenvolvimento de aplicativos é um possível paradoxo: experiência do usuário x ações de marketing. Quanto mais rápido o cadastro, menor desistência e maior satisfação – mas, como direcionar ações de marketing se não é possível segmentar meu público? Desenvolvedores de aplicativos e experts …

Aplicativos-como-potencializar-as-vendas-se-nao-conheco-o-meu-cliente-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Aug
11

É muito comum encontrar impasses em discussões sobre “de quem é o cliente” do Representante Comercial ou da companhia? Por esse motivo, é muito importante ter clareza nas negociações com o representante comercial e suas responsabilidades. Mas o que fazer quando o representante comercial dificulta o relacionamento com os clientes? O cliente é de fato …

Representante-comercial-e- quando-ele-quer-ficar-com-os-clientes-da-sua-empresa-o-que-fazer-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Aug
04

Desenvolvido em parceria com os principais aplicativos do país, a solução Localização Garantida da Think Data possibilita a localização de devedores, real time, via geolocalização por APP (Aplicativos), permitindo que se obtenha indicadores de sucesso no CPC (Contato com a Pessoa Certa) próximos a 100% – entenda como o produto funciona. 2020 tem sido um …

Localizacao-garantida-think-data-inova-ao-lancar-solucao-baseada-em-geolocalizacao-via-aplicativos-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Jul
28

As tentativas de fraudes em seguros são um dos temas que mais assolam este segmento, ocorrendo nas mais variadas vertentes, seja ela do Seguro de Vida, Veículos, Transporte e Patrimônio. Entenda a importância da checagem cadastral como forma de se ter maior segurança antes do aceite de uma apólice O mercado de seguros terminou o …

Fraudes-em-seguros-a-importancia-da-checagem-cadastral-antes-da-aceitacao-de-uma-apolice-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Jul
21

Cada vez mais as empresas vêm buscando alternativas para reduzir a necessidade dos envios de boletos de cobrança via Correios – e se bem desenhada essa estratégia, os ganhos com agilidade e economia são consideráveis! Entenda como se planejar para implantá-la com sucesso em sua companhia. Um assunto que sempre esteve em discussão nas empresas …

Boletos-de-cobranca-por-que-as-empresas-ainda-enviam-boletos-e enriquecem-os-correios-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Jul
14

As cooperativas de crédito, num contexto histórico, possuem a necessidade de estar próxima a seus cooperados e à comunidade. No entanto, a sociedade vem mudando e novos desafios surgem para a manutenção desse relacionamento essencial para atingir seus objetivos. Entenda o que são as cooperativas, seus objetivos, vantagens e como as dificuldades de relacionamento vem …

Cooperativas-de-credito-os-desafios-do-relacionamento-com-os-cooperados-think-data-televendas-cobranca
Jul
07

Em estudo realizado pela Think Data, a empresa identificou que 60% do contato efetivo obtido por uma assessoria de cobrança é perdido na interação operador vs devedor! Entenda como minimizar o efeito desta perda em sua operação e potencializar ainda mais a recuperação de crédito. São diversos os desafios encontrados por uma assessoria de cobrança …

Contato-efetivo-60-do-cpc-obtido-sao-desconsiderados-pela-operacao-de-cobranca-entenda-o-porque-think-data-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: