Apr
22
21 de abril de 2013 - 19:44

Qualidade-das-informacoes-e-mais-importante-que-o-preco-televendas-cobranca

No segmento de cobrança, a qualidade garante a assertividade do trabalho, consideram 100% dos usuários ouvidos por pesquisa da ZipCode. O serviço de informações auxilia no direcionamento do trabalho na área de cobrança. Já a ferramenta de localização automatizada para busca de dados cadastrais atualizados é considerada fundamental na rotina de uma empresa de cobrança.

Dos usuários participantes, 64% realizam mais de 500 buscas diariamente e 100% utilizam o CPF como principal item de localização de pessoas.

Dos entrevistados, 100% consideram a qualidade do serviço mais importante que o preço e admitem que o telefone ainda é o canal mais eficiente para contato. A mala direta foi considerada como a ação mais econômica.

Com relação as respostas referentes a economia gerada por utilização de informações de qualidade no call center, 66% consideram que uma boa base aumenta em 30% a efetividade dos contatos no ano.

Nas respostas referentes ao índice de retorno positivo e efetividade das informações providas pela ferramenta, 34% consideram que bons dados aumentam em 60% a eficácia das ligações.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: