Sep
08
07 de setembro de 2014 - 14:15

Com-personalizacao-da-cobranca-aadvance-se-destaca-na-recuperacao-de-credito-televendas-cobranca

A Aadvance, referência no mercado de Recuperação de Crédito, vem inovando há 16 anos em seus serviços através de investimentos em tecnologia, inteligência e capital humano. Sua qualificação permitiu a conquista de uma carteira de clientes sólida e respeitável, consolidada por um relacionamento baseado na ética e no profissionalismo.

Em entrevista para o Blog Televendas e Cobrança, Sandra Bouvier, executiva da empresa, fala sobre as características da empresa e sobre o mercado de recuperação de crédito.

Blog Televendas & Cobrança – Quais estratégias diferenciadas a Aadvance apresenta aos clientes? O que a diferencia das demais empresas do setor?

Sandra Bouvier – A simplicidade e a tecnologia. Esta resposta pode parecer estranha, mas eu explico. Hoje, trabalhamos com sistema próprio de cobrança, integrado a todas as ferramentas disponíveis no mercado. Temos agilidade em integrar, operacionalizar e customizar, a cada necessidade interna ou do Contratante.

As ações de cobrança são disponibilizadas e elaborados pela área de planejamento, com base em resultados avaliados por dia, hora, operação, produto e faixa de atraso, mas a diferença está no acompanhamento da efetividade desta ação, de forma on-line e com a atenção de todos os gestores envolvidos.

Dez minutos é um tempo considerado elevado para identificarmos necessidade de ajuste no mailing em andamento. Gestão operacional, MIS e planejamento, todos na mesma área, envolvidos 100% com a operação, consequentemente atuando em conjunto, discutindo o melhor a praticar.

Instigamos todos envolvidos na operação, iniciando com o  operador, para que sejam críticos. O operador precisa receber o melhor mailing para que consiga executar sua tarefa, COBRAR.

Quanto a simplicidade, a Aadvance preza pelo detalhe. É preciso acompanhar os clientes, durante a passagem em cada ferramenta disponível, para que tenhamos certeza de “trabalhar” todos os casos.

Auditorias hora a hora em clientes, ferramentas e fornecedores. Este detalhe faz a diferença. O detalhe, a simplicidade na avaliação de caso a caso, torna a Aadvance diferenciada neste mercado.

Blog Televendas & Cobrança – A Aadvance atua em quais regiões? Pretende expandir?

Sandra Bouvier – A sede fica em Porto Alegre/RS, de onde acionamos clientes de todo o Brasil. A expansão que ocorreu no último ano e até 2015, estão previstas para a sede de Porto Alegre.

Blog Televendas & Cobrança – Quais as alternativas encontradas para minimizar a inadimplência?

Sandra Bouvier – Conhecer o Contratante, seu produto, seu modelo de venda, formato de cobrança, modelo de avaliação de resultados, concorrentes e o perfil de seus  cliente. Com este estudo, as estratégias e os scripts são moldados de forma personalizada.

Blog Televendas & Cobrança – Quais os critérios de avaliação mais importantes para contratação de um parceiro para atuar junto à cobrança?

Sandra Bouvier – Ética, transparência, qualidade e excelência nos resultados.

Blog Televendas & Cobrança – Quais são as estratégias adotadas para promover um bom ambiente de trabalho na Aadvance?

Sandra Bouvier – Trabalhamos com foco diferenciado em pessoas, por isso desde a contratação de nossos profissionais, investimos muito em treinamento e campanhas diferenciadas sobre resultados, além de um ambiente totalmente elaborado para atender suas necessidades de trabalho, descanso e alimentação.

Blog Televendas & Cobrança – O que acha da existência de portais que reúnem informações sobre o segmento de cobrança como, por exemplo, o Blog Televendas e Cobrança?

Sandra Bouvier – Imprescindível! O mercado tem sede de inovar e por isso precisa se alimentar de informações direcionadas. A diferença do Blog Televendas & Cobrança é a velocidade em que esta informação chega até todos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (3)
  1. Favor cadastrar o e-mail acima no seu site.

    Adail Mathias em 09 de setembro de 2014 - 09:46
  2. Bom dia,
    Peço a gentileza de incluirem o meu email para envio do clipping e informações sobre cobrança.
    Obrigada, Daniela

    Daniela Dias Kremer em 08 de setembro de 2014 - 10:55
  3. Senhores, peço a gentileza de cadastrarem meu e-mail passando a me enviar o clipping diário.

    Obrigado!

    Norival Mantovani

    Norival Mantovani em 08 de setembro de 2014 - 09:25

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: