jul
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Mito 1: Os Modelos Estatísticos sempre erram Isso não é uma verdade. Os modelos estatísticos estão sujeitos a variações, pois modelamos eventos incertos. As incertezas que existem são inerentes ao processo que está sendo medido, o modelo estatístico apenas está mensurando essas variações. Algumas questões podem levar a erros de modelos como: – As condições …

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jul
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O Bradesco investe em informações e dados, que são “críticos para qualquer gestão de risco”, aponta Roberto Sobral Hollander, diretor do departamento de controle integrado de riscos do banco. “Já aprendemos com o erro dos outros”, diz. Para isso, o banco deve aumentar gastos com tecnologia. “Um ambiente mais exigente requer informações mais estruturadas para …

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jul
05

Por: Elton Bezerra O Itaú-Unibanco deverá fornecer a clientes que tinham conta no incorporado Bankboston as informações de cada um que constam na Central de Riscos de Crédito, cadastro do Banco Central com operações de crédito. O banco de dados é alimentado mensalmente pelas instituições financeiras, mas informar os clientes não é rotina dos bancos. …

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mai
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Alex Ramos Olá, amigo do Blog Televendas e Cobrança! Quero compartilhar e ouvir sua opinião sobre uma estratégia de trabalho muito utilizada em grandes call centers: a segmentação de mailing por propensão. A busca por melhores resultados e a grande concorrência entre os call centers terceirizados tem exigido cada vez mais das áreas responsáveis pelos …

Segmentacao-por-propensao-uma-estrategia-focada-em-resultados-oficial
mai
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Érica Missão Quando um cliente reclama de algum serviço ou produto que uma determinada empresa oferece, é inevitável dizer que a satisfação do cliente, em relação a empresa, está abalada. Quanto maior o índice de reclamação, maior é o grau de insatisfação dos clientes. Entretanto, ao reclamar, o cliente está presenteando a empresa com um …

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mai
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CRM – Mitos e Desafios

por: Fernando Serson
fonte: Redação

Por: Fernando Mindlin Serson Termo que se tornou moda entre os gestores de diversas áreas e de várias empresas em meados dos anos 90, facilitado com o barateamento e a respectiva disseminação da tecnologia, devemos observar que a prática do CRM é mais antiga do que comumente achamos. Ao imaginarmos uma pequena venda de bairro, …

CRM-Mitos-e-Desafios-televendas-cobranca-oficial
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Saiba como bancos decidem se clientes merecem crédito

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S. Paulo

Por: Carolina Matos Toni Sciarretta Mesmo depois de anúncios de corte de juro por bancos, muitos consumidores não conseguem as menores taxas É beneficiado com juros mais baixos quem tem renda alta, aplicações no banco e paga contas e prestações em dia. Ao deixar o mutirão dos endividados na quinta- feira passada, em São Paulo, …

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abr
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Érica Missão Qual é a relação entre a satisfação do cliente contratante e a rentabilidade da empresa contratada? Na teoria, quanto maior o grau de satisfação do cliente, maior deveria ser a rentabilidade da empresa; entretanto, na prática, essa relação não ocorre em 100% dos casos. Atualmente, no segmento de Call Center, a lógica do …

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mar
21

O Banco Central permitiu, ontem, que a exigência de capital mínimo dos bancos seja calculada com base em modelos próprios de mensuração de risco de crédito. A autorização foi dada na mesma circular que estabeleceu os requisitos mínimos a serem observados na construção e funcionamento desses modelos. Por: Mônica Izaguirre A utilização de modelos próprios …

Banco-Central-autoriza-bancos-a-utilizarem-modelos-estatísticos-blog-televendas-e-cobranca
mar
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Olá amigos do Blog! Já estamos discutindo desde o primeiro post, como a inteligência aplicada ao contato é importante para a saúde financeira e para reduzir o incômodo gerado pelo Call Center. Mas será que é preciso um software exclusivo para colocar isso em prática? Essa aplicação, no geral, baseia-se na definição do perfil do …

Entendimento-de-TI-vs-Necessidade-do-Usuário.-Round-One-Fight-blog-televendas-e-cobranca
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