Jul
01

Até mesmo a capacidade de resolver problemas dos clientes precisa sair do pensamento puramente racional. No passado, nós vivíamos em um ambiente muito centralizado que favorecia a razão. Hoje, e ainda mais agora por conta da pandemia, os clientes podem conversar com as empresas através de vídeo, áudio, chat, mídias sociais o que favorece uma …

Atendimento pós-pandemia será mais estratégico – Por Francisco Sarkis - Redação - 17_11
Jun
17

Até a digital as organizações repetiam mais do que mudavam – fazia sentido – hoje não é mais possível. Tudo passou a ser baseado em software, celular, plataformas, startups, que mudam regularmente e irão exigir renovação constantemente. Produtos e serviços eram feitos para durar e se repetir no tempo. Agora, são feitos para se renovar. …

Mentalidade De startup ajudar melhorar sintomas da crise – Por Francisco Sarkis - Redação - 17_13
Jun
16

O caminho mais rápido para desmotivar uma equipe é a arrogância. Ter líder ou líderes arrogantes afasta qualquer bom funcionário de uma empresa, além disso, afasta também os clientes. Mas afinal, existe “cura” para a arrogância? A resposta é sim, existem algumas atitudes que as pessoas podem ter para perder a chamada arrogância, conforme veremos …

Arrogância-como-se-curar-deste-mal-televendas-cobranca-1
May
13

Razões porque pessoas produzem mais no home office

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: JHome

Não dá para negar: home office – também chamado de trabalho remoto ou teletrabalho – é uma tendência global. Segundo o último Censo, 1,5 milhão de paulistanos – ou 27% dos que têm emprego – trabalham no mesmo local onde vivem. Muitas empresas já aderiram ao sistema com sucesso, como a gigante Cisco, e muitas …

Razoes-porque-pessoas-produzem-mais-no-home-office-televendas-cobranca-2
May
12

Principalmente para quem é ou pretende ser líder, é preciso saber que a resiliência é uma característica fundamental, pois o mundo empresarial precisa de líderes que depois de um tropeço, sejam capazes de se reerguer de forma rápida e tentar novamente. Para quem quer alcançar a resiliência, é preciso ter em mente a necessidade de …

Como-Você-Desenvolve-a-sua-Resiliência-televendas-cobranca-1
May
06

Um mundo mais dinâmico como teremos agora por diante, terá forte impacto na forma como pensamos e agimos sobre o atendimento aos clientes. No entanto, quando não se chega a uma conclusão por falta de diagnóstico, geralmente a gente ouve a seguinte expressão: “Você tem que pensar fora da caixa!” Ou seja, isto significa que …

Diálogo - a próxima grande evolução tecnológica do atendimento – Por Francisco Sarkis Redação - 17_11
Apr
29

Estes negócios faturam usando a gamificação para conectar empresas aos funcionários — desde descobrir o humor deles até incentivá-los a se exercitarem Lançar desafios e premiações constantes é uma das melhores formas de desenvolver funcionários e, com isso, gerar mais resultados. É nisso que acreditam as startups GoGood e Feedz. Os negócios se baseiam na …

Para-estas-startups-colocar-funcionarios-para-jogar-da-resultado-televendas-cobranca-2
Apr
28

Carta para um empresário: contrate uma mãe

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Idéias De Marketing

Caro empresário e caro entrevistador, prometo que você não vai se arrepender, mães são seres mágicos! Contrate uma mãe. Ela tem características únicas que talvez não faziam parte da personalidade dela antes, mas depois que ela virou mãe… Mães são multitasking. No mesmo dia ela leva o filho ao médico, pega um documento na repartição …

Carta-para-um-empresario-contrate-uma-mae-televendas-cobranca-2
Apr
28

Um recrutador veterano compartilha sugestões sobre a contratação desse valioso e cada vez maior segmento da força de trabalho Com o desemprego nos EUA chegando ao menor índice em 50 anos, as empresas estão adotando estratégias criativas para encontrar talentos, que vai desde a contratação de pessoas com antecedentes criminais até alunos formados pelo ensino …

Na-busca-de-melhores-talentos-nao-se-esqueca-dos-que-tem-mais-idade-televendas-cobranca-3
Apr
27

Advogado Marcelo Mascaro explica quais os casos que são considerados perturbação no descanso do trabalhador As férias são um direito dos empregados com o propósito de possibilitar um período contínuo sem trabalhar e sem prejuízo de seu salário. Elas têm a finalidade de possibilitar tanto o descanso do trabalhador, quanto o seu lazer. Assim, durante …

A-empresa-pode-ser-processada-por-atrapalhar-as-ferias-dos-funcionarios-televendas-cobranca-3
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: