Feb
05

Talvez um dos maiores problemas, aliás extremamente difíceis de serem enfrentados pelos gestores seja: o que fazer quando o gênio não é aceito pelo time. O gênio éaquela pessoa que é uma estrela na empresa, aquele que na sua genialidade consegue escalar oportunidades e arrancar bons resultados individuais. Consegue trazer novas perspectivas e adoramudanças, mas …

Administre-o(s)-genio(s)-da-sua-equipe-por-daisy-blanco-Redação-Gestão-televendas-cobranca
Feb
04

Gestão On Demand x Gestão Youtuber Estamos caminhando para o mundo em que os negócios estarão inseridos nas plataformas digitais onde o cliente interfere diretamente nas empresas. As empresas mais imersas nesta realidade já incorporaram a avalição dos clientes através dos likes, cliques e estrelas. Isto muda automaticamente a qualidade da prestação do serviço que …

Colaboradores-deverao-passar-pela-avaliacao-dos-clientes-francisco-sarkis-televendas-cobranca
Jan
22

Algumas sugestões de premiações para vendedores que realmente funcionam 58% dos sistemas de análise de performance, motivação e premiação para vendedores e funcionários, segundo uma pesquisa feita pela Deloitte, não funciona. Esta constatação fez com que esta renomada empresa reestruturasse toda sua estratégia de premiações de funcionários, instituindo um modelo baseado em 3 objetivos. Por …

Com-ter-ideias-de-premiacao-de-vendedores-e-funcionarios-televendas-cobranca
Jan
15

Qual é o perfil do profissional para trabalho remoto?

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Mutant

O trabalho remoto pode parecer um sonho para muitos profissionais. Afinal, livrar-se do trânsito, ser dono do próprio tempo, reduzir o custo de vida e valorizar a produtividade são alguns dos benefícios dessa nova relação entre as empresas, seu capital humano e a tecnologia. Os números são capazes de comprovar que essa é uma realidade …

Qual-e-o-perfil-do-profissional-para-trabalho-remoto-televendas-cobranca
Jan
06

Muitos profissionais de vendas usam a linguagem corporal para passar um recado subliminar ou decifrar o que se passa na cabeça de clientes durante uma negociação uma visita de prospecção. Separamos para você 25 dicas de linguagem corporal, com a boca em destaque, para que você comece a usar essa técnica agora mesmo! 25 dicas …

Segredos-da-linguagem-corporal-o-que-voce-fala-mesmo-de-boca-fechada-televendas-cobranca
Dec
18

Ubiratan Nogueira conversou com João Marcello Bôscoli

por: Ubiratan Dib Nogueira
em: Gestão
fonte: Redação

No vídeo de hoje disponível no canal Vida e Performance, Ubiratan Dib Nogueira convidou João Marcello Bôscoli. Filho de Elis Regina e Ronaldo Bôscoli e irmão de Maria Rita e Pedro Mariano, João Marcello tem em sua bagagem profissional trabalhos como arranjador, multi-instrumentista, apresentador e produtor de inúmeros talentos da música brasileira. Nesta conversa, João …

Ubiratan-nogueira-conversou-com-joao-marcello-boscoli-televendas-cobranca
Dec
11

No vídeo de hoje disponível no canal Vida e Performance, Ubiratan Dib Nogueira convidou Rogério Chelucci, que é professor de MBA de Negócios e Marketing, palestrante, coach e Master Practitionerem PNL (Programação Neurolinguística). Em 2015, Rogério fundou a HighMind Treinamentos, empresa que adota como proposta principal oferecer meios para o desenvolvimento pessoal do treinando através …

Ubiratan Nogueira conversou com Rogério Chelucci - GESTAO - 17_09
Dec
04

Como é ter um negócio “open”?

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Época Negócios

Nos tempos atuais, não adianta ter medo da cópia, que virá cedo ou tarde. Então, o que fazer? Mudar a estratégia. Pense seu negócio pela lógica “open” Dentro da cultura maker, muito se fala sobre colaboração, agilidade e abertura. Muita gente tem medo e é avesso à abertura por historicamente termos sempre fechado nossos projetos …

Como-e-ter-um-negocio-open-televendas-cobranca
Dec
03

Distraído, obsessivo, procrastinador e eclético, o estilo de Leonardo da Vinci pode ensinar muito sobre a verdadeira origem da inovação — e da genialidade Por: Claudia Gasparini O cientista, arquiteto, matemático, engenheiro, inventor, botânico, anatomista, pintor, escultor, músico e poeta Leonardo da Vinci (1452-1519) dificilmente seria considerado um “profissional de alta performance” pelos padrões atuais …

Como-a-vida-de-leonardo-da-vinci-pode-inspirar-a-sua-carreira-televendas-cobranca-1
Dec
03

Contratam-se mestres em andar na corda bamba!

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Exame

Saber gerenciar as próprias emoções diante de momentos de estresse tem sido uma habilidade cada vez mais valorizada no ambiente corporativo. Por: Fernando Mantovani Saber gerenciar as próprias emoções diante de momentos de estresse tem sido uma habilidade cada vez mais valorizada no ambiente corporativo. Se você é líder, inclua nesse pacote a capacidade de …

Contrata-se-mestres-em-andar-na-corda-bamba-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: