Feb
23
22 de fevereiro de 2016 - 18:02

10-numeros-que-vao-convencer-voce-a-rever-seu-perfil-online-televendas-cobranca

Por: Claudia Gasparini

Se o seu perfil profissional está desatualizado nas redes sociais, é melhor reservar um tempinho para revisitá-lo e fazer os ajustes necessários.

Isso porque esses sites estão sendo cada vez mais empregados para avaliar candidatos em processos seletivos. Segundo um estudo recente da empresa de recrutamento Jobvite, 93% dos recrutadores usaram esse recurso nos Estados Unidos em 2014.

Nesta galeria, veja alguns números que provam a importância do uso das redes sociais nos EUA e alguns sinais do papel do LinkedIn nesse cenário.

10-numeros-que-vao-convencer-voce-a-rever-seu-perfil-online-televendas-cobranca-interna-1 10-numeros-que-vao-convencer-voce-a-rever-seu-perfil-online-televendas-cobranca-interna-2 10-numeros-que-vao-convencer-voce-a-rever-seu-perfil-online-televendas-cobranca-interna-3 10-numeros-que-vao-convencer-voce-a-rever-seu-perfil-online-televendas-cobranca-interna-4 10-numeros-que-vao-convencer-voce-a-rever-seu-perfil-online-televendas-cobranca-interna-5 10-numeros-que-vao-convencer-voce-a-rever-seu-perfil-online-televendas-cobranca-interna-6

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: