Mar
30
29 de março de 2015 - 14:06

Agasus-lanca-oferta-de-servicos-que-permite-as-empresas-adotar-o-home-office-televendas-cobranca

Empresa fornece desde o notebook, ponto de rede, suporte técnico, adaptação de rede elétrica, mesa e cadeira ergonômicas e biometria. Usuário corporativo paga como serviço, a partir de R$ 170,00/mês por ponto

A Agasus, empresa brasileira especializada em fornecer hardware como serviço, acaba de lançar uma oferta especial para atender às empresas em sua necessidade crescente de aderir ao home office. De acordo com Leonardo Muller, diretor executivo da Agasus, muitos fatores têm levado as empresas a permitirem que seus colaboradores trabalhem a partir de suas casas, entre eles os desafios de mobilidade urbana, melhor qualidade de vida, redução de custos com suporte técnico, vale-transporte, infraestrutura, crise energética e até a recente crise hídrica. “Hoje, em São Paulo, um trabalhador pode gastar quatro horas com deslocamento facilmente. Ninguém mais quer isso”, pondera.

Pensando nessa nova realidade e nas exigências das leis trabalhistas — um dos maiores entraves ao home office — a Agasus desenhou uma oferta sob medida que promove redução de custo e auxilia as empresas a cumprirem os detalhes da CLT. “Nosso pacote estende até a casa do funcionário todas as condições de trabalho que ele teria no escritório, incluindo um ponto da rede corporativa e até dispositivo biométrico que ajudaria, por exemplo, a computar horas extras. Isso é importante porque, de acordo com a legislação, apenas cargos de confiança não exigem o pagamento das horas extras”, explica.

Muller informa que a Agasus fornece sempre um notebook modelo topo de linha, instala o ponto remoto de rede, analisa as condições da rede elétrica na casa do cliente e, se for o caso, pode colocar até mesa e cadeira, além de dispositivo biométrico e suporte técnico. Ele lembra que esse pacote é exclusivamente corporativo e não está disponível para pessoa física. “Acreditamos nessa tendência do home office, mas entendemos que muitas empresas não levaram esse projeto adiante justamente por falta de uma solução com essa. Agora, já podem oferecer mais essa opção ao seus colaboradores ao mesmo tempo em que preservam as relações de trabalho”, encerra

Preço e onde encontrar

O valor de um ponto de home office, sem biometria, custa a partir de R$ 170,00.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: