A Atento, empresa líder em gestão do relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), mobilizou seus milhares de colaboradores em uma campanha interna de doação de alimentos. Ao todo, mais de 3,8 mil toneladas foram arrecadadas com a iniciativa, que beneficiou cerca de 23 mil pessoas de comunidades localizadas em municípios do interior e capitais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Minas Gerais.
A entrega dos alimentos aconteceu na última semana. Segundo Oneida Regina Martins Coelho, Diretora Associação Evangélica Peniel (GO), uma das beneficiadas pela ação, a doação irá contribuir para alimentar 860 crianças e adolescentes assistidos pela instituição. “Estamos muito emocionados com o tamanho dessa doação. Muitos pais das crianças e jovens que atendemos pedem para realizarmos o complemento das refeições, pois a maioria não conta com o alimento em casa. Com a doação, poderemos oferecer uma refeição de qualidade para os nossos alunos”, afirma Oneida.
“Nós temos o compromisso de sempre apoiar o desenvolvimento das comunidades em que atuamos, por isso buscamos realizar ações que contribuam para o crescimento pessoal e profissional das populações em situação de vulnerabilidade social”, afirma Majô Martinez, Diretora-Executiva de Recursos Humanos da Atento. Segundo a executiva, “a participação e o engajamento dos funcionários das 37 centrais da companhia foi fundamental para o sucesso da campanha”.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.