Nov
26
25 de novembro de 2014 - 18:02

LinkedIn-facilita-a-busca-por-vagas-de-emprego-na-rede-social-televendas-cobranca

O LinkedIn anunciou que está trabalhando para facilitar a vida de seus usuários e de sua busca por novos postos de trabalho, e para isso vai implantar uma nova versão da ferramenta na rede chamada ‘Empregos’. Por meio de um post em seu blog oficial, a empresa explica que durante as próximas semanas todos os membros do LinkedIn ao redor do mundo terão acesso à novidade.

A nova funcionalidade destaca as oportunidades em empresas onde o usuário já possui uma conexão de primeiro grau, o que pode dar um empurrãozinho na hora da contratação. Além disso, as pesquisas avançadas por vagas de emprego poderão ser feitas por CEP, país, indústria ou função.

Os parâmetros de pesquisa também poderão ser salvos para futuras consultas, e um recurso que indica “Vagas que talvez possam interessá-lo” vai analisar os dados do perfil de cada usuário para mostrar aquilo que possa realmente ser de seu interesse.

O LinkedIn tem se tornado uma das primeiras opções para quem está procurando recolocação no mercado ou novos funcionários. A rede social já conta com 200 milhões de usuários em todo o mundo – 11 milhões apenas no Brasil, que é o terceiro país que mais utiliza a ferramenta.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: