Jul
27

Mutant divulga novo Diretor de Customer Engagement

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: E-Commerce News
26 de julho de 2017 - 18:06

Mutant-divulga-novo-diretor-de-customer-engagement-televendas-cobranca

A Mutant, empresa brasileira com foco em Customer Experience e que conta com participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa, anunciou a contratação de Marco Casarotto na liderança da área de Customer Engagement. O diretor irá colaborar na estruturação dos processos de negócios para ampliar e consolidar a oferta de soluções em CX.

CEO na Tekoa, uma agência de Florianópolis centrada em consultoria de presença digital, Casarotto é um profissional com grande conhecimento em informação e conectividade ao consumidor. Seu know-how envolve estratégias de marketing digital para desenvolvimento de startups que ajudam empresas e marcas a se relacionarem com seus segmentos target.

Em toda a sua carreira executiva, Casarotto agregou experiências em implantação de táticas de atendimento, com passagens por empresas como VIVO e NET, onde trabalhou como diretor na área de clientes.

“Meu novo desafio será integrar minhas vivências de empreendedor e executivo. Essa parceria complementa a oferta da Mutant, que em conjunto com a Tekoa, maximizará as soluções em CX. Nossa missão é melhorar a performance e o valor da marca de nossos clientes com propostas inovadoras. A área de engajamento hoje abrange todos os aspectos de relacionamento que um negócio oferece ao consumidor, promovendo uma profunda colaboração entre ambos”, afirma Casarotto.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: