Nov
24

Mutant adquire CCM7

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Baguete
23 de novembro de 2016 - 18:07 - atualizado às 23:09

Mutant-adquire-ccm7-televendas-cobranca

Por: Júlia Merker

A Mutant, empresa brasileira focada em soluções de atendimento ao cliente que recentemente anunciou o spin-off da Genesys, acaba de adquirir a operação da CCM7. A companhia desenvolve soluções para gestão e otimização de força de trabalho, qualidade de atendimento e integração de plataformas.

Recentemente, a companhia também divulgou a aquisição da U-Near, empresa focada em soluções de Omnichannel Dialogue Marketing.

No mercado desde 2003, a CCM7 atua com os segmentos de contact center, varejo, aéreo, field service entre outros, com destaque para o  uso de ferramentas de gestão de qualidade.

Alguns desses mecanismos são monitoria, pesquisa com consumidores, controle de volume e das escalas dos operadores, acompanhamento de recrutamento e seleção, escala, treinamento, indicadores de gestão de performance e scorecard.

“A CCM7 traz expertise em reduzir custos, aumentar produtividade, rentabilizar e melhorar a qualidade de atendimento por meio da integração de recursos tecnológicos e humanos. Será um complemento para a Mutant contar com sua repleta carteira de clientes e prestadores de serviço”, comenta Roberto Pereira da Silva, vice-presidente de transformação da Mutant.

A organização continua com seu nome até o final deste ano. A partir de 2017, passa a operar apenas com o título Mutant.

Após U-Near e CCM7, a Mutant já estuda novas aquisições nos próximos meses, de empresas que estejam alinhadas com a nova estratégia, tornando o grupo a primeira empresa com soluções 360º de gestão e organização do modelo de interação com clientes.

Entre os clientes da Mutant estão nomes como, NET, Banco Itaú, Claro, SKY, Smiles, Serasa Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco.

Em agosto, a gestora europeia de fundos de private equity Permira fez na Mutant seu primeiro investimento direto no Brasil. A empresa de software e serviços para call centers foi criada a partir da divisão da operação brasileira da americana Genesys, a Genesys Prime.

A política da gestora é comprar o controle de empresas, mas sem participar da gestão dos negócios. Somando os recursos usados na compra de participação e o que será aplicado na operação da Mutant, o valor total dos investimentos chega a R$ 500 milhões.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: