Apr
20
19 de abril de 2016 - 18:02
Por: Marcos Pires
Especialista em Liderança e aconselhamento de carreiras, o ex executivo da GE publicou em sua página no Linkedin, uma lista com 10 erros que podem custar caro e comprometer a jornada de um profissional em sua empresa.
- Ser comprometido demais e entregar de menos.
- Resistir a mudanças e não querer pensar em novos enfoques.
- Agir como um identificador de problemas e nunca resolvê-los.
- Conquistar o chefe mas não os colegas de trabalho
- Preocupar-se somente com seus movimentos de carreira.
- Concorrer a um cargo e não ser transparente durante o processo.
- Levar-se muito a sério sem ter nenhum senso de humor.
- Não ter coragem para questionar os sistemas vigentes e se calar mesmo quando discordar.
- Esquecer de encontrar um sucessor para pode substituí-lo para uma provável promoção.
- Querer agradar a todos sendo complacente o tempo todo, sendo complacente não saindo da zona de conforto.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.