Nov
06

TIVIT reposiciona seus programas de gestão de RH

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Você RH
05 de novembro de 2013 - 18:09

TIVIT-reposiciona-seus-programas-de-gestao-de-rh-televendas-cobranca

A TIVIT, empresa de serviços integrados de Tecnologia, reposicionou seus programas de gestão de pessoas. Organizados em quatro grandes pilares – Engajamento, Performance, Desenvolvimento, e Equipe -, os programas estão ainda mais alinhados com a estratégia institucional da empresa, que conta com três linhas de serviços: Gestão de Infraestrutura de TI; Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios (BPM). Os principais programas que passaram por um reposicionamento foram Mapeamento de Competências, que passou a se chamar Gestão de Competências e o Plano de Carreira que passou a se chamar Gestão de Carreira.

Para Tatiana Lorenzi, diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da TIVIT, o modelo de gestão de pessoas é fundamental para criar um ambiente capaz de suportar o forte crescimento da empresa, por meio do desenvolvimento dos gestores e de seus times. “Nosso objetivo é atrair, reter e desenvolver nossos colaboradores, apoiando de forma sustentável o crescimento da empresa”, destaca a diretora.

Os programas de gestão de pessoas da TIVIT estão organizados em quatro grandes pilares, que se complementam pelo desenvolvimento dos colaboradores da empresa. Os quatro pilares são:

• Engajamento: estruturado no conceito de transmitir forças, propósitos um objetivo único para todos os colaboradores. O pilar é composto por dois programas: Gestão do Clima Organizacional e Integração Institucional;

• Performance:o pilar transmite a ideia de superação das metas pessoais e desafios, e contempla nove programas, entre eles, Gestão de Competências 360º, Nine Blocks, Painel de Controle BSC, Talent Pool, Programa de Sucessores, Sistema de Gestão de Talentos, Feedback e TD;

• Desenvolvimento: para acompanhar as mudanças que ocorrem no mundo a cada dia é necessário atualização e desenvolvimento de habilidades. Para isso, a TIVIT oferece treinamento e capacitação para que os colaboradores alcancem o crescimento desejado. O pilar está estruturado pelos programas Academia TIVIT, Geração Futura, Sou Líder e Agora? e E-Learning;

• Equipe: apoiado no conceito de que são os colaboradores que fazem o sucesso da empresa, os programas deste pilar buscam incentivar o crescimento individual e coletivo para mudar com a TIVIT para inovar sempre. O pilar contempla o programa de PDO – Processo de Desenvolvimento Organizacional.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: